Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Pieces

Pieces
Sobre a Pieces
Peças é uma marca famosa localizada em Aarhus. Foi fundada em 2003 como parte do grupo BESTSELLER. Em 1975, uma empresa de moda dinamarquesa foi fundada por Troels Holch Povlsen. Eles abriram suas primeiras lojas em 2004 em Amsterdã e Copenhague. Então eles continuaram a crescer. Esta marca é conhecida por seus itens elegantes e modernos de roupas e acessórios. Esta marca oferece uma vasta gama de produtos que incluem blazers, camisetas, vestidos e acessórios. A marca enfatiza a produção de roupas que permitem às pessoas mostrar seu gosto e estilo e deixar o seu look único. Peças marca oferece designs modernos com acessibilidade, tornando o estilo e a moda acessíveis à sua vasta audiência. A coleção desta marca forma roupas dando um toque clássico e moderno, apresentando roupas formais e casuais. Eles estão comprometidos em oferecer qualidade com a moda atual e loucuras. Peças marca tornou-se uma escolha favorita para as pessoas que procuram estilo, bem como artigos de vestuário atraentes. Seu objetivo é criar algo novo para sua audiência. Eles são amados por criar roupas e acessórios modernos e fáceis de usar.

Coleção de roupas e acessórios da marca Peças

Roupas femininas Peças acompanham os últimos estilos, oferecendo roupas que são elegantes e atualizadas, permitindo que as mulheres expressam sua individualidade com conforto. Seus itens de vestuário oferecem às mulheres a flexibilidade de selecionar diversos conjuntos para várias ocasiões. Calças Peças são conhecidas por sua combinação de conforto e versatilidade. A marca prioriza o uso de tecidos de qualidade que garantem conforto, durabilidade e um bom ajuste. Ela fornece uma diversidade de estilos de calças para se adaptar a diferentes formas e preferências corporais. Camisetas Peças são versáteis e podem ser usadas com várias opções de calças, tornando-as adequadas tanto para conjuntos casuais quanto semi-formais. Desde camisetas básicas até impressões gráficas e cortes únicos, Peças oferece uma diversa seleção de estilos de camiseta para atender a diferentes looks e vestuário casual. Mantendo um visual polido, Blazers Peças oferecem conforto com considerações para ajuste e facilidade de movimento. Muitos blazers Peças possuem detalhes pensativos, como botões únicos, forros, bolsos e lapelas que adicionam caráter e estilo. Seus blazers são feitos de uma variedade de tecidos, incluindo opções leves para clima mais quente e materiais mais pesados ​​para estações mais frias. Acessórios Peças oferecem essenciais, como bolsas, echarpes e luvas que se alinham às preferências de estilo atuais. A marca oferece acessórios em várias cores, permitindo que os usuários combinem ou contrastem com suas escolhas de vestuário.