Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Hyper 2022

$ 1096.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Hyper 2022

Esta pipa está empolgada. Alta performance. Grande confiança. Poder. Músculo. Sem complicações. Emoção. Devoção. Vício. Perfeição. Puro poder. Hora do rush.

Conheça o rei do ar redesenhado com o novo material TerTex. Este lançador de foguetes de pipa leva você para a lua e de volta. De zero a herói. Em frações de segundos. Sem piadas. Ele entrega.

Com o quadro de asa de 5 strut mais forte e leve que já fizemos, o Hyper é sólido como uma rocha. Sem confusão no ar, apenas levantamento puro, deslizamento e toque suave para baixo. Com Triplex Ripstop, ele puxa. Puxa muito, como um trem.

A pressão média da barra fornece potência sob demanda e controle final para esta grande máquina de injeção de ar.

Aspecto alto, sem respeito. Puxe para jogar, acelere. Oh droga, bate o freio, carregue, fique alto. Vamos voar. Desça. Tente novamente.


Recursos:

Esta forma é uma mistura das formas Delta e Bow, aproveitando as vantagens de ambas. Oferece muito depower e boosting power on demand, relançamento automático e tempo máximo de antena. O formato Delta Bow é fácil de controlar com pressão de barra baixa a média. Este formato é ideal para ciclistas que procuram freeride motorizado, grandes saltos aéreos e fisgados no estilo livre.

O design de cinco strut cria uma estrutura muito forte e resistente para o velame e é muito necessário para pipas com envergadura maior, como as pipas em forma de Delta Bow. Para pipas big air de alto desempenho, como o Hyper, é fundamental que a pipa mantenha a sua forma e isso é melhor alcançado com o apoio de cinco struts.

Com a introdução do material TerTex, a estrutura Dacron foi completamente redesenhada. A borda de ataque Dacron resistente e os reforços wintip criam a espinha dorsal de todas as pipas CrazyFly. O quadro de Dacron reforçado garante a melhor relação resistência / peso e torna a pipa muito mais rígida, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em uma incrível estabilidade de vôo, reações mais dinâmicas aos comandos do piloto e impulsos explosivos.

TerTex é um material novo usado em todas as pipas 2022 CrazyFly. É duas vezes mais resistente do que o nosso ripstop triplo Triplex e, ao mesmo tempo, o TerTex é quarenta por cento mais leve do que o material Dacron que usamos. Aplicado em todas as hastes, pontas das asas e sobre a haste central de todas as pipas CrazyFly 2022, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. As pipas mais leves têm melhor extremidade baixa, movem-se mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e virar mais rápido. O TerTex também aumenta o alcance do vento, pois o desempenho de low end é aumentado, porque a pipa mais leve ainda é capaz de voar com ventos mais fracos.

Cada painel da vanguarda tem uma costura LE reforçada com uma camada extra de dacron para serviços pesados. Isso representa quatro camadas totais de dacron na costura na direção horizontal. Este reforço não atravessa as costuras verticais, visto que estas já possuem quatro camadas de dacron que poupam peso e criam uma distribuição uniforme da carga em todas as costuras do bordo de ataque.

Nós movemos as linhas de trás para anexar os pontos diretamente à vanguarda da pipa. A nova posição do ponto de fixação coloca menos pressão no velame e cria uma resposta muito mais direta e giro mais rápido da pipa.

O TerTex é duas vezes mais forte do que o nosso ripstop triplo Triplex e quarenta por cento mais leve do que o material Dacron que usamos. Usado em todos os suportes e pontas das asas de todas as pipas 2022 CrazyFly, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. As pipas mais leves têm melhor extremidade baixa, movem-se mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e virar mais rápido.

Camada dupla de Ripstop triplo Triplex na borda de fuga reduz o peso da pipa em comparação com os materiais pesados usados tradicionalmente. Ao mesmo tempo, cria uma tensão uniforme na borda de fuga e reduz o flap. Uma solução minimalista suave com redução de peso e maior longevidade do produto.

Estamos extremamente orgulhosos de ter mais de 98% das embalagens de nossos produtos de papel reciclado. Nos últimos anos, temos trabalhado muito nisso e substituímos quase todas as embalagens de plástico por papel. Todos os papagaios e pranchas não têm embalagem de plástico e vêm em caixas recicláveis.

A válvula Airlock traz uma inflação e esvaziamento fácil e rápida da pipa. Para maior comodidade, a mangueira da bomba conecta-se sob a válvula com um simples movimento de meia torção e permanece firmemente conectada durante todo o processo de inflação.


Especificações:

Tamanho: 7m, 9m, 10m, 12m, 15m
Amplitude do vento (nós) :, 15 40, 12 33, 11 28, 10 24, 9 20
Peso: 2,70 kg, 3,10 kg, 3,30 kg, 3,70 kg, 4,10 kg




Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca Crazyfly? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com Crazyfly Pipa Hyper 2022 à sua disposição. Neste momento, Crazyfly Pipa Hyper 2022 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características Crazyfly Pipa Hyper 2022

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Hyper 2022

Sustentável Crazyfly Pipa Hyper 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Hyper 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed