up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Ixil

Ixil

Ver tudo ( Ixil )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Ixil

Desde 1955, Ixil fundada em Barcelona como um sonho de família, Ixil tornou-se um nome confiável, ecoando a paixão de motociclistas do mundo todo. Ao longo das gerações, sua dedicação à inovação, qualidade e desempenho alimentou o seu crescimento. Cada escapamento e coletor Ixil reflete o seu compromisso com a excelência.

Ixil: O som de uma herança em movimento.

Escapamentos Ixil pioneiros no uso de aço inoxidável para escapamentos de motocicletas, oferecendo maior durabilidade e estética em comparação com materiais tradicionais. Escapamento Ixil passa por rigorosos testes para garantir desempenho excepcional e durabilidade de longa duração. Escapamentos Ixil são conhecidos por seu som distinto e poderoso. Eles oferecem uma ampla gama de opções de escapamento para atender a todos os gostos, desde roncos profundos e graves até guinchos nítidos e agudos.
Coletores de escapamento Ixil são a pedra angular dos sistemas de escapamento de alto desempenho para motocicletas. Estes coletores são mais do que simples tubos conectando o motor ao escapamento; são componentes cuidadosamente projetados que desempenham um papel crucial na maximização da potência, torque e emoção geral da pilotagem. Coletores Ixil são projetados para maximizar o fluxo de escapamento, reduzindo a pressão reversa e permitindo que o motor respire livremente.
Ixil oferece uma vasta gama de componentes de alto desempenho para personalizar sua pilotagem. De escapamentos que maximizam a potência e o som a pedais ergonômicos e guarda-lamas de motor, componentes de motocicleta Ixil oferecem tudo o que você precisa para melhorar sua experiência de pilotagem. Componentes de motocicleta Ixil projetados com materiais premium e designs elegantes, componentes Ixil são um investimento no desempenho e na estética da sua motocicleta.
Além de peças de alta performance para motocicletas, Ixil oferece uma gama abrangente de peças de reposição para motocicleta Ixil para manter seus componentes e maximizar sua vida útil. Peças de reposição para motocicleta Ixil mantêm o desempenho ótimo do escapamento com dB killers, tubos de descarga, abraçadeiras e shields térmicos. Mantenha os coletores livres de vazamento com juntas e parafusos. Restaure o conforto e a função dos pedais com novos inserts de borracha, molas e hardware de montagem. Monte e proteja seus guarda-lamas de motor de forma segura com peças de reposição dedicadas. Ixil fornece até mesmo suportes de placa de licença, componentes de protetor de mão e peças de barra de choque de reposição.
O sistema de linha completa Ixil é um sistema de escapamento completo projetado para melhorar o desempenho, o som e a estética da sua motocicleta. Ele substitui todo o sistema de escapamento, do motor à saída de escape, oferecendo uma solução completa para liberar todo o potencial da sua máquina. O sistema de linha completa Ixil melhora o desempenho, o som e a estética gerais da sua motocicleta.
Silenciadores Ixil, muitas vezes conhecidos como silenciosos, desempenham um papel crucial no funcionamento e caráter gerais da sua moto. Silenciadores Ixil regulam o ruído de escape produzido pelo motor da sua motocicleta. Silenciadores Ixil amortecem e redirecionam as ondas sonoras, garantindo o cumprimento das regulamentações de ruído, além de contribuir para uma experiência de pilotagem mais agradável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar