Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

GORE® Wear

GORE® Wear
Sobre a GORE® Wear
Gore Wear é uma marca pioneira renomada por sua vestimenta de ciclismo de vanguarda e de alto desempenho. Com uma rica história datada de várias décadas, a marca tem continuamente empurrado os limites da inovação para atender às demandas de ciclistas amadores e profissionais. Nascido de uma paixão por ciclismo e de um compromisso de oferecer produtos de alto nível, Gore Wear tornou-se um nome líder no setor, confiado por atletas do mundo inteiro. A história de Gore Wear começou em 1958, quando Wilbert L. Gore e Robert W. Gore, um duo de pai e filho, fundaram a W. L. Gore & Associates. Inicialmente, a empresa se concentrou no desenvolvimento de soluções de polímero inovadoras para diversos setores. No entanto, não foi até o início dos anos 1980 que Gore revolucionou o mundo do ciclismo ao introduzir o primeiro casaco GORE-TEX para ciclismo.
Este avanço marcou o início da jornada de Gore Wear no mercado de vestuário de ciclismo. O compromisso da Gore Wear com a inovação, qualidade e design consolidou sua posição como uma marca de nível superior na indústria de vestuário de ciclismo. Desde o primeiro avanço do casaco GORE-TEX até a gama abrangente de roupas de alto desempenho disponíveis hoje, Gore Wear continua a capacitar os ciclistas com o equipamento de que precisam para conquistar qualquer passeio.

Revolutionize o Desempenho do Vestuário de Ciclismo com Gore Wear

A gama Gore Wear cycling foi projetada para melhorar a experiência de pedalar em todos os terrenos e condições climáticas. A marca tem consistentemente projetado peças que priorizam a respirabilidade, a gestão de umidade e o conforto. A coleção de roupas masculinas Gore Wear combina tecnologia avançada com design elegante, atendendo às necessidades dos ciclistas masculinos. O uso de materiais de alta qualidade e o alinhamento de precisão destacam o compromisso da marca em oferecer vestuário de ciclismo de alto nível para homens. Entendendo as diversas necessidades dos ciclistas femininas, a linha de roupas femininas Gore Wear oferece uma ampla variedade de produtos adaptados à forma feminina. A coleção Gore Wear mistura funcionalidade com estilo, capacitando as mulheres a se desempenharem melhor na sela.
A linha Gore Wear C3 representa uma gama de vestuário versátil e funcional adequado para todos os níveis de ciclistas. Inclui uma seleção diversificada de camisetas, shorts, calças e acessórios que oferecem desempenho, conforto e valor excepcionais. Sentado no extremo superior do espectro de produtos da Gore Wear, a linha Gore Wear C5 apresenta vestuário de ciclismo de alto nível projetado para desempenho avançado. Seja ciclismo de longa distância na estrada ou trilhas de montanha desafiadoras, a coleção C5 oferece camisetas, bermudas e jaquetas de ponta equipadas com recursos inovadores para ciclistas profissionais e competitivos.
A gama de jaqueta de ciclismo Gore Wear é um marco do compromisso da marca com o design inovador e a proteção superior. Estas jaquetas incorporam as mais recentes tecnologias GORE-TEX e WINDSTOPPER, proporcionando um equilíbrio perfeito entre respirabilidade e resistência ao clima. Os luvas Gore Wear são projetados para proporcionar aos ciclistas um controle ótimo, destreza e proteção durante as viagens. Com um foco na durabilidade e conforto, os luvas são projetados para suportar as rigorosidades do ciclismo, garantindo um aperto preciso e seguro nas manoplas.