Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Avatar

Sustentável

Avatar Mulher De Terno Seco 101D

$ 1483.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Avatar Mulher De Terno Seco 101D

O traje Avatar oferece todos os recursos essenciais de que você precisa em uma configuração de roupa seca adequada:

Construção ergonômica avançada que elimina costuras de quatro vias nas áreas da virilha e debaixo do braço, proporcionando mobilidade incomparável nesta faixa de preço.
Construção telescópica do tronco para o melhor movimento corporal e adaptação debaixo d'água
Suspensórios internos e uma alça de virilha para manter o traje na posição adequada em seu corpo
Entrada frontal, zíper de plástico coberto com aba de proteção para uma fácil colocação e retirada do traje.
Reforços de nylon Oxford nos joelhos e cotovelos e uma almofada de virilha especialmente projetada para aumentar a durabilidade e evitar a abrasão nessas áreas
Colarinho quente de neoprene para mantê-lo confortável em águas mais frias e para manter o capuz bem cuidado na área do pescoço.
Dois bolsos de carga confortáveis e espaçosos com laços elásticos para proteger seus itens. Os bolsos são muito fáceis de usar com luvas secas.
Botas de neoprene confortáveis e flexíveis, vedações de látex no pescoço e nos pulsos, válvulas de entrada e saída Apeks.
Avatar vem com uma bolsa de roupa seca compacta e prática para transporte fácil e leve, e um capuz de neoprene incluído.

Chuteiras:

As botas são importantes porque permitem controlar o trabalho das barbatanas debaixo de água e o conforto térmico dos pés.

O traje é equipado com botas modernas e confortáveis à prova d'água em neoprene 3mm. A sola é reforçada por dentro com um encaixe adicional. Por fora é coberto por uma sola de borracha que protege os dedos e o calcanhar. As botas têm uma aba conveniente para posicionar a tira da barbatana e uma tira de velcro ao redor do tornozelo para evitar que as botas capturem muito ar.

O tamanho das botas foi selecionado de acordo com o tamanho da construção do corpo do traje após uma análise ergonômica prática e detalhada e já contém um espaço adequado para uma palmilha quente ou um par adicional de meias de mergulho.

Bolsos:

Bolsos práticos e espaçosos no tamanho certo devem ser úteis para qualquer mergulhador que deseja estar devidamente protegido debaixo d'água. Você deve colocar no bolso tudo o que for necessário, incluindo um marcador de alerta, um carretel, um livro de notas molhadas, uma máscara sobressalente ou quaisquer outros acessórios que possam ser inesperadamente úteis.

No Avatar você obtém dois bolsos técnicos confortáveis e espaçosos com alças elásticas para prender pequenos itens ao fecho do parafuso e com ilhós para drenar a água. Os bolsos são ideais para a abertura em luvas secas, pois na ponta das abas possuem uma pinça especial e um amplo fecho de velcro.

Terminar:

Avatar é reforçado nos joelhos, virilhas, cotovelos e nádegas com um tecido de náilon Oxford mais grosso (uma trama especial de fibras), que serve para proteger as áreas mais expostas à abrasão ou punção.

O zíper frontal de plástico impermeável, cuja localização é extremamente importante para a autofixação e retirada do macacão, é coberto por uma prega que protege os dentes do zíper contra areia ou sujeira. A vedação do pescoço de látex é protegida por isolamento de neoprene, que também serve como uma sobreposição na gola do capuz de neoprene.

Dentro do traje existem suspensórios, que permitem mantê-lo na posição correta no corpo depois de vesti-lo. Avatar é mantido em cores elegantes e correspondentes de azul marinho, preto e branco. Você ficará ótimo nele.

Cada traje que sai da linha de produção é verificado especialmente quanto à estanqueidade total, precisão de artesanato e acabamento. Cada um é limpo e embalado pensando no usuário.

Tecido:

O tecido do AVATAR não é uma escolha aleatória. Graças a ele, o traje é extremamente leve, funcional e por último, mas não menos importante, parece ótimo.

O material de membrana inovador e respirável de quatro camadas com um peso de 200 g / m2 permite a permeabilidade ao vapor a partir do interior graças aos poros da membrana e à estanqueidade do exterior, graças à sua construção em forma de funil. De ambos os lados a membrana é coberta com náilon, que seca muito rapidamente. É especialmente apreciado quando, durante um intervalo de mergulho ou após um dia de mergulho, você deseja que seu traje seque o mais rápido possível.

Graças a este tecido, um Avatar pesa menos de 3 kg, é fácil de enrolar e embalar de forma compacta para levá-lo para qualquer lugar com você.

O que mais você gostaria ...?




O que acha de encontrar Avatar Mulher De Terno Seco 101D a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja mergulho. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Avatar. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Trajes e acessórios.

Características Avatar Mulher De Terno Seco 101D

Material do Fato

Trilaminado

Calçado de Fato Seco

Bota

Género

Mulher

Tecnologia Avatar Mulher De Terno Seco 101D

Sustentável Avatar Mulher De Terno Seco 101D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Avatar Mulher De Terno Seco 101D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed