Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Yamaha Seascooter

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Yamaha Seascooter
Yamaha, um nome renomado no mundo dos esportes motorizados e da tecnologia marítima, expandiu sua inovação e experiência sob as ondas com a série Yamaha Seascooter. Estes notáveis ​​scooters subaquáticos são projetados para fornecer aos mergulhadores e entusiastas da água uma forma emocionante e eficiente de explorar o mundo subaquático. A incursão da Yamaha no mercado de mobilidade subaquática trouxe à tona uma gama de Seascooters que atendem a várias necessidades e níveis de habilidade. Existe uma vasta e última gama de Yamaha Seascooters disponíveis na Diveinn para que todos possam atender às suas necessidades.

A série Yamaha Seascooter revolucionou a mobilidade subaquática, fornecendo uma gama de opções para atender a mergulhadores e entusiastas da água de todos os níveis de habilidade. Do nível de entrada Scout ao avançado 350LI, Yamaha Seascooters são sinônimos de qualidade, inovação e compromisso com a melhoria da exploração subaquática. Com sua rica história em tecnologia marítima e reputação de excelência, Yamaha continua a fazer ondas no mundo da mobilidade subaquática, permitindo que as pessoas experimentem a beleza do mundo subaquático como nunca antes.

A revolução da Yamaha Seascooter na mobilidade subaquática

O Yamaha Seascooter Scout é um modelo de nível básico que oferece facilidade de uso e acessibilidade. Com um design leve e compacto, é perfeito para iniciantes e mergulhadores. Seu sistema de propulsão permite um deslizamento sem esforço através da água, melhorando a experiência de mergulho em geral. Aumentando o nível, o Yamaha Seascooter RDS300 conta com velocidade e potência aprimoradas. É um favorito entre os mergulhadores que procuram um companheiro confiável para explorar águas mais profundas. Com uma classificação máxima de profundidade de 100 pés, abre um novo reino de aventuras subaquáticas.
O Yamaha Seascooter RDS200 é a escolha ideal para aqueles que procuram uma combinação equilibrada de desempenho e acessibilidade. Atende tanto a mergulhadores iniciantes quanto a experientes, oferecendo facilidade de uso e propulsão confiável para profundidades de até 65 pés. Para mergulhadores avançados e entusiastas da água, o Yamaha Seascooter 350LI é uma opção de ponta. Ele fornece uma impulsionadora poderosa, permitindo que os mergulhadores naveguem sem esforço por condições subaquáticas desafiadoras. Com uma classificação máxima de profundidade de 130 pés e uma bateria de lítio de longa duração, é a escolha perfeita para aventuras de mergulho estendidas.
O Yamaha 220li Seascooter é um companheiro subaquático versátil, projetado para atender a várias atividades aquáticas. Seja você mergulhando, mergulhando ou simplesmente explorando o mar, seu design leve e ergonômico o torna fácil de manusear. Com uma classificação máxima de profundidade de 100 pés e uma bateria de longa duração, oferece confiabilidade e conveniência.