Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Iq-uv

Sobre a Iq-uv
"IQ-UV é uma marca muito conceituada na indústria de mergulho que se especializa no design e fabricação de roupas sustentáveis de proteção UV para homens, mulheres e crianças. A empresa produz toda a sua linha de roupas exclusivamente na Europa. Nós ajudamos as pessoas a desfrutar da recreação ao sol sem danificar sua pele dos raios UV prejudiciais. Para evitar queimaduras solares, a roupa IQ-UV oferece máximo conforto para aproveitar a natureza com familiares e amigos. Nossas roupas de proteção UV bloqueiam 99% da radiação e estão em conformidade com os mais altos padrões de segurança.
IQ-UV revolucionou a proteção solar ao criar uma ampla gama de roupas e acessórios de proteção UV que atendem às necessidades de entusiastas ao ar livre e daqueles que desfrutam de um estilo de vida ativo. Com uma rica história de inovação e compromisso com a qualidade, IQ-UV continua sendo uma marca confiável que capacita indivíduos a explorar a natureza com confiança, estilo e, acima de tudo, proteção contra os raios nocivos do sol.

Proteção solar inovadora para cada aventura

A roupa IQ-UV é projetada com foco principal em fornecer proteção solar UPF 50+, bloqueando efetivamente 98% da radiação UV prejudicial. As camisetas IQ-UV são uma combinação perfeita de moda e funcionalidade. Elas vêm em uma variedade de cores e estilos, oferecendo uma ampla gama de opções para combinar com seu gosto. De camisas de manga comprida para esportes aquáticos a camisetas leves para um passeio casual, IQ-UV tem você coberto.
As camisetas IQ-UV são feitas com tecido UPF 50+. Elas protegem sua pele dos raios UV nocivos durante atividades aquáticas. Com uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade, as camisetas de proteção solar IQ-UV garantem conforto e segurança solar para todos os entusiastas da água.
Aproveite um dia na praia ou na piscina sem se preocupar com queimaduras solares com o roupas de banho IQ-UV. De maiôs a camisas de banho e bermudas, sua coleção de roupas de banho garante que você se divirta ao sol enquanto mantém sua pele protegida contra danos UV.
Proteja seu rosto, orelhas e pescoço do sol com o boné de cabeça IQ-UV. Este acessório versátil é perfeito para atividades como pesca, caiaque ou apenas relaxar perto da água. Ele oferece uma confiável proteção solar UPF 50+ com um ajuste confortável e seguro.
Para aqueles que amam mergulho ou esportes aquáticos, as bolsas de regulador IQ-UV são equipamentos essenciais. Essas bolsas são especialmente projetadas para proteger e transportar seus valiosos equipamentos de mergulho. Elas apresentam materiais duráveis que fornecem proteção UV e evitam danos dos elementos. "