Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
C4

Sustentável

C4 Barbatanas MB001 25

$ 362.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description C4 Barbatanas MB001 25

Características:

Extremidades Mb:
- O objetivo do projeto Mb foi renovar nossa gama média-alta de aletas com pás de fibra de carbono.
- No C4, as aletas da série 200 são consideradas as mais técnicas, embora pensemos que essas aletas Mb são nossa melhor interpretação do conceito das aletas tradicionais de fibra de carbono.

Bolso de pé 250:
- Para o desenvolvimento dessas nadadeiras partimos do desenho do bolso do pé. Mb Fins apresentam o novo bolso de 250 pés, uma derivação direta do modelo 300 anterior.
- Graças ao uso de um polímero Tpe 75 Sha sobremoldado em uma sola rígida, o bolso de 250 pés transmite energia do pé para a lâmina da melhor maneira possível, resultando em barbatanas altamente eficientes.
- O Desenho Das Geometrias Permitiu Utilizar Espessuras Mínimas Resultando Na Redução Do Peso Do Sapato 250 No Tamanho 41/42 Para Apenas 250gr.

Desempenho:
- A Massa (Peso) Reduzida do Footpocket 250 Minimiza a Energia Necessária para o Movimento, Permitindo Assim ao Usuário Economizar Energia Considerável e Consequentemente Diminuir a Fadiga Muscular.
- A conexão entre o bolso do pé e a lâmina, graças à sola interna, é rígida e sólida, e transmite a força às lâminas com eficiência.
- A Montagem da Lâmina no Sapateira Sem Chifres Laterais, Já Criada pela C4 Em 2006, Permite a Dobra Elástica da Lâmina em Todo o Seu Comprimento.

Anatomia:
- A 3° anatomia pré-moldada do 250 torna-o particularmente confortável de usar.
- As espessuras reduzidas ajustam a forma do cano à forma do pé, sem constrangimentos dolorosos.

Material:
- O Polímero Utilizado para o Bolso de 250 Pés é Muito Elástico e Permite um Ajuste Fácil e Simples, Melhorando Assim o Conforto. A palmilha permite ter um bolso rígido na área da sola, mas confortável na parte superior.

Transporte:
- O Footpocket 250 apresenta uma montagem simples das lâminas graças a um único parafuso M6 resistente. A montagem e desmontagem da lâmina é rápida e simples e as dimensões gerais são ideais em caso de viagens aéreas.

Lâminas Mb Fin:
- Apesar de um peso reduzido, ter um bolso de pé tão sólido para aplicar as lâminas provou ser uma solução ideal para aumentar o desempenho.
- Em Mb Fins, o principal fator que aumenta o desempenho é a nova laminação “parabólica reversa” dedicada; Uma curvatura parabólica que, ao invés de ter a parte com maior flexão na parte superior, fica próxima ao pé. Uma completa reversão de conceitos e uma evolução do que nossas lâminas Dpc (Double Parabolic Curve) tinham.
- Esta laminação dedicada altera significativamente o comportamento mecânico da aleta. A superfície que gera o impulso é de fato maior que a superfície que gera resistência hidrodinâmica, produzindo assim maiores deformações elásticas e maior propulsão. A barbatana torna-se uma extensão natural da perna e não apenas um simples apêndice mecânico para exercer força.
- Existe uma vantagem tão grande que é possível utilizar lâminas mais rígidas, portanto com maior desempenho, mas com o mesmo esforço normalmente utilizado com lâminas mais leves.
- Aproveitando esse recurso, aumentamos o desempenho relativo. Um “+” foi adicionado às durezas. Isso ocorre porque, flexionado na mão, um Mb 25+ é rígido e empurra tanto quanto um padrão 30 enquanto pesa na água como um 25. Reinicializações de baixo, acelerações e velocidades são, portanto, mais altas.
- As aletas Mb apresentam novos trilhos de água de seção arredondada que melhoram a contenção de água na lâmina e reduzem os vórtices de água nos lados externos. Os trilhos de água, introduzidos pela C4 pela primeira vez em 1993, sempre mantiveram a água nas partes da lâmina que geram o impulso. Os Mb Apresentam Maior Superfície de Empuxo e, Por Isso, Os Trilhos D'Água São Integrais, Do Bolso Do Pé Até A Ponta Das Lâminas.


Especificações:

- Tamanho da lâmina: 806×195 mm
- Tamanho da aleta: 920 × 195 mm
- Material pálido: fibra de carbono T700
- Tipo Water Rails: Water Rails de seção arredondada
- Peso / Altura: Até 55 Kg - Até 1,50 m


Tecnologia:

As quilhas Mb são 100% fabricadas na Itália pela C4:
- Todas as lâminas de fibra de carbono C4 sempre foram inteiramente fabricadas em nossa fábrica na Itália.
- A partir deste ano, um novo departamento de injeção plástica foi adicionado na fábrica C4 e é onde também são fabricados os 250 footpockets.



Já conhece todas as características que tornam C4 Barbatanas MB001 25 único? Se tem interesse em C4 Barbatanas MB001 25, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online diveinn. A nossa ampla coleção de Barbatanas de pé completas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de mergulho ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na diveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características C4 Barbatanas MB001 25

Cor

Preto

Material

Carbono

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho recreativo

Tecnologia C4 Barbatanas MB001 25

Sustentável C4 Barbatanas MB001 25

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. C4 Barbatanas MB001 25

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed