Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Korum

Sobre a Korum
Korum, fundada por um grupo de apaixonados pescadores, estabelecida em 1976, Korum é uma importante fabricante de equipamentos de pesca do Reino Unido conhecida por oferecer produtos inovadores e de alta qualidade para uma ampla gama de aplicações de pesca. A empresa tem uma rica herança de produzir equipamentos de pesca de alta qualidade, duráveis ​​e versáteis ​​para pescadores de todos os níveis de habilidade. Desde suas humildes origens, Korum cresceu para ser uma marca global, atendendo às necessidades dos apaixonados pescadores em todo o mundo. No coração do sucesso de Korum está uma extensa gama de produtos projetados para atender a cada aspecto da experiência de pesca.
Os produtos da Korum são projetados para ajudar os pescadores de todos os níveis a pegar mais peixes, desde iniciantes a experientes. Sua linha de produtos inclui equipamentos de pesca, carretéis de pesca, varas de pesca, iscas, roupas masculinas, iscas macias flutuantes, coletes e caixas.
Os carretéis de pesca da Korum são conhecidos por seu desempenho suave, durabilidade excepcional e recursos avançados. Os carretéis da Korum apresentam tecnologias inovadoras que aumentam a distância de lançamento, gerenciamento de linha e experiência de pesca geral.
As varas de pesca da Korum são criadas a partir dos melhores materiais, incluindo fibra de carbono de alta módulo, para oferecer uma resposta excepcional, força e sensibilidade. As varas da Korum oferecem uma ampla gama de varas especificamente projetadas para várias técnicas de pesca e espécies-alvo.
As iscas da Korum são projetadas para imitar os movimentos e aparências naturais dos peixes-isca, acionando os instintos predatórios nas espécies-alvo. As iscas da Korum apresentam uma variedade de cores, tamanhos e ações para atender condições de pesca diversas.
A linha de roupas masculinas da Korum é projetada para fornecer aos pescadores conforto, funcionalidade e estilo. A roupa masculina da Korum apresenta tecidos duráveis, respiráveis, designs inovadores e recursos práticos que melhoram a experiência de pesca.
As iscas macias flutuantes da Korum são criadas com materiais premium e infundidas com fragrâncias atraentes para atrair peixes. As iscas macias flutuantes da Korum apresentam formas, texturas e ações realistas que imitam a presa natural, tornando-as irresistíveis ​​para peixes famintos.
Os coletes da Korum são projetados para fornecer aos pescadores armazenamento organizado e acesso conveniente aos seus itens essenciais de pesca. Os coletes da Korum apresentam bolsos múltiplos, compartimentos e pontos de fixação, mantendo o equipamento de fácil acesso.
As caixas da Korum são construídas para proteger e organizar o equipamento de um pescador. As caixas da marca apresentam construção durável, fechos seguros e compartimentos personalizáveis, garantindo que o equipamento seja mantido organizado e facilmente acessível.
Korum é uma marca que tem empurrado consistentemente os limites da inovação na pesca, fornecendo aos pescadores equipamentos de pesca de alta qualidade, duráveis ​​e versáteis. Com uma rica herança e um compromisso com a satisfação dos pescadores, Korum continua sendo uma escolha confiável para os apaixonados pescadores em todo o mundo.