Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Skate

Skate desportos radicais

Encontre uma grande variedade de produtos Skate para desportos radicais. Descubra as melhores ofertas em xtremeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Skate

Marcas de Skate

Como escolher um skate?

Skate cruzador:

Um cruzador é um tipo de skate projetado para cruzeiro e transporte, em vez de realizar manobras ou andar em uma pista de skate. Os cruisers geralmente têm rodas maiores e mais macias do que os skates tradicionais, o que os torna mais adequados para andar em superfícies mais ásperas, como calçadas e ruas.

Baralhos:

Um deck refere se à prancha plana usada para andar e realizar manobras. Normalmente é feito de camadas de madeira laminada e geralmente tem cerca de 28 a 33 polegadas de comprimento e 7,5 a 8,5 polegadas de largura. O deck é uma parte importante de um skate.

Estilo livre:

O skate freestyle é um tipo de skate que se concentra na realização de manobras criativas e técnicas com um skate. No skate freestyle , é usada uma combinação de equilíbrio, footwork e controle da prancha para realizar manobras, como giros, saltos e deslizamentos, em terreno plano ou obstáculos como meio fio, trilhos e rampas.

Capacetes:

Capacetes são equipamentos de proteção que os skatistas usam na cabeça para se protegerem de ferimentos na cabeça enquanto andam de skate. O skate é um esporte que envolve muita velocidade, equilíbrio e movimento, o que às vezes pode resultar em quedas e colisões. Usar um capacete pode reduzir o risco de ferimentos graves.

Longboards:

Longboards são um tipo de skate mais longo, mais largo e mais estável do que os skates tradicionais. Eles são projetados para passeios de cruzeiro, deslocamento diário e descidas, em vez de realizar manobras em pistas de skate. Os longboards normalmente têm rodas maiores e mais macias e um deck mais flexível que permite um passeio mais suave e melhor controle em altas velocidades.

Skate de surf:

Surf skate é um tipo de skate projetado para replicar a sensação do surf em terra firme. Ao contrário dos skates tradicionais, os patins de surf têm decks mais largos e longos com sistemas de caminhão especiais que permitem movimentos mais fluidos, semelhantes aos do surf. Você pode comprar patins de surf em Globe , Jobe , Powerslide , Carver , Roces , Rollerblade e Krf .

Mais sobre skate:
Acessórios e peças de skate referem se aos diferentes componentes que compõem um skate e melhoram seu desempenho ou estilo. Um caminhão é um conjunto de eixo de metal que prende a plataforma do skate às rodas. A proteção corporal é um aspecto essencial do skate para minimizar o risco de lesões ao realizar manobras ou andar na prancha. As rodas são um dos componentes mais importantes de um skate, e são elas que permitem a movimentação e manobras na prancha.