Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cressi

Sustentável

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

$ 322

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Free Apnea Woman 3,5 mm é uma roupa de apnéia para mulheres criada com neoprene, um material de média densidade que melhora a flutuabilidade durante a descida. Essa versão adulta não possui zíper e sua estampa é lisa.

Este fato de mulher Cressi tem 3 milímetros de espessura e inclui um forro. Por fora, incorpora uma folha Glide Skin que gera resistência hidrodinâmica, resistência e secagem rápida. A versão não possui zíper.

Entre as características que você encontrará nesta roupa está que a calça de cintura alta gera conforto adequado, pois não inclui babador, garantindo a expansão da caixa torácica. O modelo está disponível nos tamanhos 1 ao 4.

Traje de alta gama que incorpora uma grande variedade de soluções.





Neoprene de média densidade para limitar a variação da flutuabilidade durante a descida. Exterior simples com folha Glide Skin © para uma excelente hidrodinâmica, resistência e secagem rápida. Interior Ultratretch ©, macio e extremamente elástico. Área axilar sem costura para um ótimo movimento e conforto. Calças sem babador para um ótimo conforto e expansão do torax. A montagem dos panos foi feita através da colagem e da costura sem passagem. Tamanhos e cores: Homem: Azul. Tamanhos de 1 a 5 Mulher: Preto. Tamanhos de 1 a 4



Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm para a sua loja online de mergulho, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na diveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de mergulho da marca Cressi.

Características Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Espessura

3 mm

Acabamento Interior

Forrado

Género

Mulher

Tipo de Produto

Kits

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Sem zip

Estampado

Plain

Acabamento das Calças

Calças sem suspensórios

Utilização Recomendada Diveinn

Apnéia

Tecnologia Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Sustentável Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Excelente fato de mergulho

30/03/2023

Valeria

Grande fato de mergulho, confortável - quente e rápido de vestir

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Ótimo terno

04/11/2021

Mariya

Fiquei muito preocupado com o tamanho, pedi XS 1, serviu perfeitamente. Minhas medidas são: altura 166, peito 81, cintura 60, quadril 85. Não muito grande no peito, mas isso não me incomoda. Ele sentou-se perfeitamente, macio, não pressiona em lugar nenhum, embora como uma segunda pele, sem nenhum defeito. A calça realmente não é cinza, mas preta... mas para mim isso não é crítico.

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Este é o melhor que eu já vi

26/01/2020

Aleksandr

Esta é a melhor coisa que vi para o primeiro traje. A qualidade é excelente, estamos pensando em coletar um conjunto completo desta marca, os produtos são muito adequados. A menina está feliz, tamanho 4, chegou rapidamente à Rússia, em 5 dias, mas deu a volta em Moscou, demorou 15 dias para Lipetsk a partir da data de envio, muito rapidamente! Obrigado Scubastore pela qualidade e excelente trabalho, vamos pedir mais!

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Great stylish suit

27/08/2019

Julia

Grande terno elegante! Uso-o há um ano (no mar e na piscina). De acordo com a espessura declarada (3,5 mm) - há uma sensação de que é mais espessa, mais próxima de 4 mm (a 28 ° C no mar Mediterrâneo por 1-1,5 horas de mergulho - acabou sendo muito confortável em temperatura). Teoricamente, a Long escolheu o tamanho M e L, inclinou-se para L devido ao crescimento (183) e tamanho do quadril (100-102). As calças se sentaram perfeitamente. O bug esperado (na grade de tamanhos) na jaqueta é bastante solto no peito (com os 93 cm disponíveis), mas isso, como me parece, é uma característica de todos os padrões de marcas italianas, projetados para grandes volumes "de cima". A qualidade é excelente, por um ano de uso não perdi a forma original. A entrega ocorreu no tempo esperado (não mais de três semanas).

Cressi Mulher Apnéia Livre 3.5 Mm

Um dos melhores

22/02/2018

Kirill

Este é talvez um dos fatos mais elegantes das mulheres para freediving neste segmento de preço. Ele se senta e olha grande. Eu comprei para minha esposa, compra muito feliz. fabricação de qualidade como sempre no topo. E, claro, não pode deixar de se regozijar que a ordem foi entregue para a Rússia em apenas 7 dias! Graças Scubastore pelo excelente trabalho!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed