Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Scubaforce

Sobre a Scubaforce
"Scubaforce é uma empresa sediada na Alemanha que se especializa na produção de equipamentos de mergulho de alta qualidade para mergulhadores técnicos. A empresa foi fundada em 2003 por um grupo de mergulhadores experientes em cavernas, naufrágios e mergulhos profundos que queriam desenvolver equipamentos especializados para uma nova geração de mergulhadores técnicos. A missão da empresa é fornecer produtos inovadores e de última geração que atendam às necessidades dos mergulhadores técnicos.
Mergulhos secos Scubaforce são um dos produtos principais da empresa. Eles são projetados para oferecer a melhor qualidade e opções de design individual. Os mergulhos secos são únicos e oferecem excelente equipamento para mergulhadores. Os mergulhos secos estão disponíveis em diferentes modelos, como EXPLORER NST, XPEDITION e XPEDITION SE. O EXPLORER NST é o primeiro mergulho seco trilaminado sem costura. O XPEDITION e o XPEDITION SE são projetados para condições extremas e oferecem o mais alto nível de conforto e proteção.
Mangueiras BCD Scubaforce são outro produto que a empresa oferece. Eles são projetados para serem duráveis e confiáveis. As mangueiras estão disponíveis em diferentes comprimentos e tamanhos para se adequarem a diferentes tipos de BCDs. A empresa também oferece Mangueiras reguladoras Scubaforce feitas de materiais de alta qualidade e projetadas para serem compatíveis com diferentes tipos de reguladores.
Roupas íntimas Scubaforce são projetadas para fornecer calor e conforto aos mergulhadores. A empresa oferece diferentes tipos de roupas íntimas, como ARCTIC X-BASIC, ARCTIC X-PURE e ARCTIC X-NINE. O ARCTIC X-NINE é a primeira combinação de fleece de alta elasticidade com 3M Thinsulate. Os trajes são projetados para serem usados sob mergulhos secos e estão disponíveis em diferentes tamanhos.
Capas de máscara Scubaforce são projetadas para proteger as máscaras de arranhões e danos. As capas são feitas de materiais de alta qualidade e estão disponíveis em diferentes cores. A empresa também oferece Acessórios BCD Scubaforce como sistemas de peso, alças inferiores, cabeças e conectores infláveis, alças de tanque, bolsos rápidos e muitos outros itens essenciais.
Em conclusão, Scubaforce é uma empresa dedicada a fornecer produtos inovadores e de última geração que atendam às necessidades dos mergulhadores técnicos. Os produtos da empresa são projetados para serem duráveis, confiáveis e confortáveis. As instalações de produção da empresa na Europa garantem os prazos de entrega mais curtos e oferecem possibilidades excepcionais. Os produtos da empresa estão disponíveis em todo o mundo por meio de uma rede de revendedores e distribuidores. "