Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Seland

Sobre a Seland
"Seland é um nome renomado no mundo dos esportes aquáticos e aventura ao ar livre. Com uma rica história que abrange várias décadas, Seland se tornou sinônimo de qualidade, inovação e compromisso com as necessidades de mergulhadores, nadadores e entusiastas da água. A marca foi fundada com uma missão simples, mas poderosa: fornecer equipamentos de alta qualidade que melhorem a experiência aquática, preservando as ricas tradições dos esportes aquáticos.
Seland tem suas raízes em uma pequena cidade costeira, onde seu fundador, um mergulhador apaixonado e entusiasta dos esportes aquáticos, começou a fabricar roupas de mergulho no início dos anos 80. Essas roupas de mergulho foram projetadas para resistir às desafiadoras águas norueguesas, tornando-as algumas das mais duráveis e confiáveis do mercado. Com o tempo, a marca expandiu sua linha de produtos e conquistou uma forte presença no mercado internacional. Com um forte foco em qualidade e inovação, Seland manteve seu compromisso de fornecer equipamentos de primeira linha para entusiastas dos esportes aquáticos, ao mesmo tempo em que nutria as tradições que fizeram desses esportes tão amados.

Criando aventura e nutrindo tradição

Os roupas de mergulho Seland são um testemunho do compromisso da marca com a qualidade. Fabricados com materiais de neoprene premium, esses roupas de mergulho oferecem conforto, isolamento e durabilidade imbatíveis. Eles oferecem um ajuste perfeito, garantindo que os mergulhadores possam se mover sem esforço dentro e fora da água, independentemente das condições. Se você é um iniciante ou um profissional experiente, as roupas de mergulho Seland são suas companheiras confiáveis sob as ondas. Para completar seu conjunto de mergulho, a Seland oferece uma ampla gama de acessórios. Os capuzes de mergulho Seland são projetados para mantê-lo aquecido e confortável em águas mais frias. Seu ajuste preciso garante que você permaneça aconchegante enquanto explora as profundezas.
As camisetas de manga curta Seland são a escolha ideal para intervalos de superfície ou atividades aquáticas casuais. Fabricadas com materiais de secagem rápida, elas protegem dos raios nocivos do sol sem comprometer o estilo ou o conforto. Os coletes Seland oferecem versatilidade para diferentes atividades aquáticas. Seja caiaque, windsurf ou stand-up paddleboarding, esses coletes oferecem segurança e facilidade de movimento.
Quando se trata de propulsão e manobrabilidade eficientes debaixo d'água, as barbatanas de pé inteiro Seland são sua escolha. Elas são projetadas para maximizar a potência e minimizar a resistência, tornando seus mergulhos mais agradáveis. As meias de mergulho Seland e as botas são essenciais tanto para proteção quanto para aquecimento. Essas meias e botas são projetadas para se encaixar perfeitamente com as roupas de mergulho Seland, garantindo que cada centímetro do seu corpo esteja protegido. "