up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Cabos

Cabos USB

()
load

Qual é o comprimento máximo que um cabo USB pode ter?

Todos vivemos em uma era em que o avanço das tecnologias vem ocorrendo rapidamente, o que, direta e indiretamente, torna a vida humana mais fácil a cada dia. Uma das mais incríveis inovações no campo da tecnologia é o barramento série Universal ou USB, que ajuda na compilação, armazenamento e fácil transferência de dados a qualquer momento. Posteriormente, os cabos USB também são um avanço popular no campo da tecnologia, pois este cabo não só ajuda na coleta, transferência e armazenamento de dados de um dispositivo para outro, mas está disponível com muito mais benefícios e potencialidades, permitindo que tarefas difíceis sejam concluídas em minutos. O comprimento de um cabo USB é normalmente de até o intervalo necessário para se conectar ao seu dispositivo; no entanto, o comprimento pode ser facilmente estendido com a ajuda de extensores de cabo.

Como funcionam os cabos USB

O cabo USB funciona de uma forma que se conecta ao seu computador, laptops, telefone celular e outros dispositivos relacionados para transferir dados em um piscar de olhos. O objetivo principal desses cabos USB é fazer as coisas, ou seja, transferir e coletar dados de forma adequada e rápida. Se você quiser trocar suas imagens salvas em um de seus dispositivos, digamos um telefone celular, você só precisa conectar a extremidade direita do seu cabo USB e a outra ao seu computador ou laptop, com apenas alguns cliques para transferir será concluído de um dispositivo para outro.

Tipos de cabos USB

USB A O tipo de cabo comumente usado em computadores e tomadas.
USB B O tipo de cabo comumente usado com impressoras.
Mini USB O tipo de cabo comumente usado para conectar dispositivos móveis, câmeras, reprodutores de MP3, etc.
Micro USB O tipo de cabo usado com portas USB.
USB C Recentemente, a tecnologia foi introduzida com uma porta USB C. Habilitando o fluxo de potência e a velocidade de transferência de dados ideais.

Algumas das marcas mais comuns que oferecem o dispositivo USB de melhor qualidade são mencionadas aqui; Xiaomi , Apple , Samsung , Logitech , Lenovo


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar