up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Braun

Braun

Ver tudo ( Braun )

Sobre a marca Braun

Braun é uma empresa alemã de produtos para clientes que foi fundada em 1921. A sede da empresa foi fundada em KronbergTaunus, Alemanha. A empresa é amplamente reconhecida por sua criação de produtos industriais, que inclui máquinas de barbear elétricas e tocadores de disco que ela apresentou no meio do século XX. A empresa foi propriedade da Gillette Company de 1948 a 2007. Hoje, a empresa oferece itens de remoção e cuidado capilar de alto desempenho, incluindo secadores, tratadores, máquinas de barbear, alisadores e epiladores para homens e mulheres.
No reino da estética, Braun alcançou reconhecimento mundial por seus tratadores, máquinas de barbear elétricas e epiladores. Esses produtos são marcados por sua precisão, excelente desempenho e atributos amigáveis ao usuário, oferecendo aos usuários soluções eficazes e relaxantes de estética. Além disso, Braun é uma marca sinônima de confiabilidade, precisão e criação de design. Continua sendo uma opção confiável para os clientes que procuram soluções de ponta em diferentes aspectos de suas vidas, desde a estética até a saúde e as tarefas domésticas. A herança de qualidade e criação da Braun serve como testemunho da superioridade da engenharia alemã.
Ao longo de sua história, Braun sempre defendeu o design minimalista e a usabilidade intuitiva, como indicado por sua parceria duradoura com o mítico designer industrial. Os produtos da marca mostram estética atemporal e ênfase na clareza, alcançando múltiplos prêmios de excelência em design.

Coleção Braun de máquinas de barbear, secadores de cabelo e eletrodomésticos

Depilação Braun dirige o processo de redução de cabelo usando a linha criativa e tecnologicamente desenvolvida de epiladores da Braun. Os epiladores Braun são equipados com vários pinças que podem agarrar e puxar o cabelo da raiz em uma única passagem.
Máquina de barbear Braun é equipada com tecnologia de barbear avançada que garante um barbear próximo e confortável. Eles normalmente têm métodos de barbear com folha desenvolvidos e lâminas afiadas que agarram e cortam eficientemente o cabelo, seja ele curto ou crescido.
Eletrodomésticos Braun são conhecidos por sua engenharia precisa, desempenho e design elegante. Seus aparelhos incluem máquinas de café, liquidificadores, espremedores de suco e processadores de alimentos, que normalmente têm linhas limpas, materiais superiores e uma estética minimalista.
Escova de dentes Braun é feita para oferecer um desempenho de limpeza melhor do que escovas de dentes manuais. Eles geralmente combinam tecnologia de ponta, como movimentos oscilatório-rotativos ou sônicos, para remover placa e detritos mais eficientemente.
Secador de cabelo Braun é feito para oferecer secagem eficiente e adequada do cabelo, concentrando-se na saúde do cabelo, conforto e qualidades amigáveis ao usuário. Escova Braun tem um design de cabo que oferece um aperto confortável e controle durante o uso. Os cabos projetados ergonomicamente podem aliviar a fadiga da mão.
Alisador de cabelo Braun é famoso por sua capacidade de alisar e modelar o cabelo, usando calor para lisar e alinhar as mechas de cabelo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar