up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Transporto Urbano

Transporto Urbano

Encontre uma grande variedade de produtos Transporto Urbano para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Mobilidade urbana

Marcas de Mobilidade urbana

O que escolher entre um Hoverboard e um Segway?

Capas

As capas são um método razoável e adequado para proteger sua bicicleta da luz solar e dos danos causados pela água, ao mesmo tempo que a mantém limpa e livre de marcas e cicatrizes. Ele também manterá sua bicicleta escondida de ladrões, fornecendo um revestimento eficaz de proteção psicológica.

E bikes

As E bikes são bicicletas motorizadas com um motor elétrico incorporado utilizado para auxiliar a propulsão. Inúmeros tipos de e bikes são conhecidos em todo o mundo, mas eles normalmente se dividem em dois tipos gerais: bicicletas que ajudam os ciclistas a pedalar e bicicletas que auxiliam no acelerador, incorporando um sistema estilo ciclomotor. Você pode comprar e bikes em Xiaomi , Cecotec , PNI , Denver , KSIX , Quick Media Electronic , Segway .

Scooters elétricas

As scooters elétricas são scooters verticais movidas por um motor elétrico. Categorizadas como um estado de micromobilidade, as scooters elétricas são normalmente concebidas com um grande deck no meio, onde o piloto fica de pé. A primeira scooter elétrica foi construída pela Autoped em 1915.

Hoverboards

As pranchas flutuantes são o transporte privado que se equilibra com duas rodas elétricas presas a um par de amortecedores verbais nos quais o piloto põe os pés. O piloto regula a velocidade e o movimento de deslocamento girando os amortecedores.

Segways

Os Segways são veículos individuais de duas rodas com equilíbrio automático, criados por Dean Kamen e obtidos no mercado em 2001. Os Segways são veículos elétricos utilizados como um recurso adequado para viagens em cidades e vilarejos. Os segways operam para permanecer em pé graças aos giroscópios e dirigem de acordo com a abordagem em que o piloto se inclina.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar