up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Thrustmaster

Thrustmaster

Ver tudo ( Thrustmaster )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Thrustmaster

A Thrustmaster é uma marca notável que foi lançada em 1990 nos Estados Unidos, Hillsboro, Oregon. A sede da empresa está localizada em Carentoir, França. A Thrustmaster é um dos maiores inovadores e criadores de computadores e consoles de jogos externos da América. Eles têm mais de 30 anos de experiência na empresa, o que lhes permite fabricar e projetar volantes de última geração, controles de jogos, consoles de jogos e joystick para PCs.
A marca é especialmente elogiada por seu equipamento de simulação real e de alta qualidade, tornando-a uma escolha líder entre os jogadores, amantes de voo e simuladores de corrida.
Um dos marcos da Thrustmaster é seu compromisso com a precisão e a realidade. Seus periféricos de jogos são frequentemente criados em associação com grupos de corridas reais e especialistas em voo para garantir que os usuários possam desfrutar de uma experiência de jogo verdadeiramente imersiva e precisa.
O compromisso da Thrustmaster com a qualidade é refletido na estrutura robusta e na concentração de componentes de seus produtos. Se você for um jogador simples ou um competidor de eSports experiente, a Thrustmaster oferece uma ampla gama de opções para atender a diferentes estilos e gostos de jogos.
Além disso, a Thrustmaster é um símbolo sinônimo de tecnologia de ponta, precisão e realismo no mundo dos jogos. Seu compromisso em oferecer aos jogadores periféricos de jogos imersivos e de alta qualidade os tornou um termo confiável entre os amantes de jogos em todo o mundo.

Coleção Thrustmaster de computadores e consoles de jogos

Os simuladores Thrustmaster são projetados para proporcionar uma experiência extremamente realista. Seus volantes de corrida e sistemas de controle de voo têm sensores especiais, feedback de força e controles precisos que simulam a sensação de um volante ou manete de direção de um veículo real.
Os volantes Thrustmaster são modulares, permitindo que os usuários personalizem seus designs. Essa modularidade permite que os usuários adicionem ou atualizem detalhes, como câmbios, pedais e freios de mão, adequando sua aventura aos seus gostos específicos.
Os pedais Thrustmaster são uma parte importante de um projeto de simulação de corrida completo, oferecendo realismo, precisão e ajustabilidade que os amantes de corridas e jogadores desejam em suas aventuras de corrida virtual. Muitos pedais Thrustmaster são ajustáveis, permitindo que os usuários ajustem o posicionamento dos pedais, a resistência dos pedais e a sensibilidade para atender às suas preferências e melhorar o desempenho da corrida.
O câmbio Thrustmaster é ajustável, permitindo que os usuários ajustem a resistência do câmbio, a altura da alavanca de câmbio e a sensibilidade para atender às suas preferências e às exigências detalhadas de várias simulações de corrida.
Os fones de ouvido Thrustmaster possuem áudio de alta qualidade com som claro, áudio posicional e som surround imersivo para melhorar as experiências de jogo. Possuem qualidade de construção e materiais resistentes ao desgaste associado aos jogos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar