up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Amazon

Amazon

Ver tudo ( Amazon )

Sobre a marca Amazon

No cenário em constante evolução do comércio eletrônico, Amazon destaca-se como um farol de inovação, integrando tecnologia de forma fluida na vida diária de milhões de pessoas em todo o mundo. Desde suas humildes origens como uma livraria online em 1994, Amazon se transformou em um poderoso mundial, remodelando a indústria de varejo e pioneirizando dispositivos de vanguarda que redefinem a conveniência. Amazon, um pioneiro no domínio digital, não é apenas um mercado; é uma revolução na forma como compramos, nos conectamos e interagimos com a tecnologia.
Fundada por Jeff Bezos, Amazon iniciou sua jornada com a visão de criar uma livraria online. O incansável compromisso da empresa com a satisfação do cliente e sua estratégia de expansão progressiva levaram à diversificação em várias categorias de produtos. Ao longo dos anos, o ecossistema da Amazon cresceu para incluir computação em nuvem, inteligência artificial e uma impressionante linha de dispositivos inteligentes. A jornada da Amazon é um testemunho do poder transformador da inovação. De livros a dispositivos inteligentes, a marca continua redefinindo os limites do que é possível, tornando a vida mais conectada, conveniente e agradável para milhões de pessoas em todo o mundo.

Descubra a Jornada de Inovação da Amazon

Na vanguarda da incursão da Amazon na tecnologia inteligente está o Amazon Smart Speaker, exemplificado pelo icônico Amazon Echo. Esses dispositivos de voz são integrados de maneira fluida à vida do usuário, fornecendo assistência sem usar as mãos, entretenimento e controle de casa inteligente. O Amazon Smart Speaker, alimentado pelo assistente virtual inteligente Alexa, redefiniu a forma como as pessoas interagem com seus espaços de vida. O Amazon Smart Assistant, encarnado pela inteligência digital de Alexa, é um game-changer no mundo do assistente virtual. Alexa vai além de simples comandos, aprendendo e se adaptando às preferências do usuário, tornando tarefas cotidianas mais simples e intuitivas.
Compacto e poderoso, o Amazon Echo Dot é um prodígio em miniatura que traz as capacidades do Alexa para qualquer sala. Com seu design elegante e sua robusta funcionalidade, o Echo Dot é um ponto de entrada acessível no mundo da tecnologia para casas inteligentes. Para aqueles que desejam uma dimensão visual em suas interações, o Amazon Echo Show é o destaque. Este display inteligente aprimora a experiência do Alexa adicionando uma camada visual aos comandos de voz, fazendo chamadas de vídeo, transmitindo conteúdo e fornecendo orientação visual passo a passo.
O compromisso da Amazon com o entretenimento estende-se à sua gama de dispositivos de streaming, incluindo o Amazon Streaming Media Player. Esses dispositivos transformam qualquer televisão em um hub inteligente, permitindo que os usuários acessem uma grande variedade de serviços de streaming, aplicativos e jogos, tudo ao alcance de suas mãos. Com os Media Streamers da Amazon, o mundo de conteúdo digital é facilmente acessível, oferecendo uma experiência de entretenimento imersiva.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar