up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Tp-link

Tp-link

Ver tudo ( Tp-link )

Sobre a marca Tp-link

TP-Link é uma marca reconhecida mundialmente que tem estado na vanguarda de fornecer soluções de redes e smart home desde o seu estabelecimento em 1996. Com um compromisso de tornar a tecnologia acessível a todos, a TP-Link ganhou uma reputação de fornecer produtos fiáveis e inovadores que mantêm as pessoas conectadas num mundo digital em constante evolução. Dos routers e extensores às dispositivos smart home e soluções de segurança, a jornada da TP-Link tem sido marcada por uma dedicação em unir a lacuna de conectividade para indivíduos e empresas.
A TP-Link estabeleceu-se como uma marca líder na indústria de redes e smart home, fornecendo consistentemente produtos que conectam as pessoas ao mundo digital e melhoram as suas vidas. Dos routers e extensores Wi-Fi aos plugs inteligentes, termómetros e câmeras de segurança, a diversa gama de produtos da TP-Link exemplifica o seu compromisso com a inovação, fiabilidade e acessibilidade. À medida que a tecnologia continua a evoluir, a TP-Link mantém-se dedicada a fornecer soluções que permitam aos indivíduos e empresas manterem-se conectados e seguros num mundo cada vez mais conectado.

TP-Link Conectando o Mundo

Os routers TP-Link são confiáveis por milhões pelos seus designs de alto desempenho e amigáveis para o utilizador. Seja um utilizador casual ou avançado, a TP-Link oferece uma ampla gama de routers para satisfazer as suas necessidades específicas. Estes routers estão equipados com recursos avançados como Wi-Fi de banda dupla, tecnologia beamforming e MU-MIMO, garantindo uma conectividade de internet sem interrupções em toda a sua casa ou escritório. Os extensores TP-Link, muitas vezes referidos como extensores ou amplificadores de Wi-Fi, são a solução para eliminar as zonas Wi-Fi sem sinal no espaço. Estes dispositivos amplificam o sinal Wi-Fi existente, estendendo-o a cada canto da sua casa. Os extensores Wi-Fi TP-Link são fáceis de instalar e asseguram uma ligação estável e confiável para todos os seus dispositivos.
Os plugs inteligentes TP-Link permitem-lhe controlar os seus aparelhos de forma remota e torná-los mais inteligentes. Com o aplicativo TP-Link Kasa ou assistentes de voz como Amazon Alexa e Google Assistant, pode ligar ou desligar dispositivos, definir horários e monitorizar o uso de energia, tudo a partir do seu smartphone. Os plugs inteligentes TP-Link trazem conveniência e eficiência energética para a sua casa. A entrada da TP-Link no mundo da saúde e monitorização doméstica inclui termómetros inteligentes. Estes dispositivos permitem-lhe monitorizar a temperatura corporal com precisão e de forma remota. Com leituras de temperatura em tempo real e recursos inteligentes, os termómetros TP-Link proporcionam paz de espírito, especialmente quando cuidam de entes queridos. As câmeras de segurança TP-Link oferecem soluções de vigilância fiáveis para manter a sua casa ou empresa seguras. Com recursos como gravação de vídeo de alta definição, visão noturna, deteção de movimento e áudio bidirecional, estas câmeras fornecem monitorização de segurança abrangente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar