up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Climatização

Climatização

Encontre uma grande variedade de produtos Climatização para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Climatização

Marcas de Climatização

Melhorando a qualidade do ar interno e a temperatura

Todos nós gostamos de respirar ar puro e fresco. Mas você sabe como pode melhorar a qualidade do ar interno? Bem, neste artigo, iremos destacar as melhores opções que podem ajudá lo a obter um ar fresco e agradável dentro de sua casa para respirar, dê uma olhada;

Ar condicionado

Você pode melhorar a qualidade do ar interno e a temperatura de sua sala instalando um ar condicionado. Ele esfria o espaço removendo e movendo o calor para fora. O ar condicionado não só melhora a qualidade do ar, mas também tem vários benefícios para a saúde. Por exemplo, reduz alergias, evita a desidratação e o ressecamento da pele.

Os exaustores da cozinha e do banheiro são ótimos para melhorar a qualidade do ar interno. Os exaustores têm a capacidade de remover poluentes e melhorar a qualidade do ar dentro de casa. Os exaustores da cozinha ajudam principalmente a remover a fumaça através do exaustor, enquanto os exaustores dos banheiros eliminam a umidade e, assim, interrompem o desenvolvimento de mofo e bolor.

Aquecedores

O sistema de aquecimento central tem um grande impacto na qualidade geral do ar interno. Especialmente se o seu aquecedor precisar de alguns reparos. A qualidade do ar interno pode ser afetada por emissões de gases perigosas e má filtragem de poeira e sujeira.
Os aquecedores podem afetar a qualidade do ar se o gás não for ventilado corretamente ou se houver uma filtragem inadequada de poeira e sujeira.

Radiador

Os radiadores são uma das formas mais eficazes de aquecer uma casa. No entanto, a quantidade de detritos, poeira e outros elementos que se acumulam atrás dos radiadores podem afetar gravemente a qualidade da sua casa. Portanto, certifique se de limpar regularmente o seu radiador.
Os filtros de ar também podem melhorar a qualidade do ar removendo poluentes prejudiciais, como poeira, mofo, fumaça, mofo, pêlos de animais e alérgenos.

Fogões

Fogões a gás natural e propano podem liberar formaldeído, monóxido de carbono e vários outros poluentes prejudiciais que muitas vezes afetam negativamente a qualidade do ar interno.
Cozinhar no fogão também pode aumentar a quantidade de umidade do ar, o que pode levar ao crescimento de mofo. Portanto, para melhorar a qualidade e a temperatura interna, você pode escolher um fogão ou fornos elétricos, pois os fogões elétricos não poluem tanto quanto os fogões a gás.

Mais sobre climatização:

Nos dias modernos, muitas pessoas usam difusores de aroma, umidificadores e purificadores para melhorar a qualidade do ar interno e a temperatura de suas casas.
Os umidificadores funcionam apenas para adicionar vapores de água ao ar e manter os níveis de umidade em sua casa. Considerando que, difusores de aroma e óleos essenciais como cravo, lavanda, eucalipto, tea tree, orégano, tomilho e limão fazem sua casa cheirar bem e melhorar a qualidade geral do ar.
Xiaomi , Philips , Bosch , LG , Beko , Delonghi , Panasonic e Candy são os fabricantes mais renomados de eletrodomésticos, como purificadores, umidificadores, ar condicionado, aquecedores e muitos mais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar