up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Teka

Teka

Ver tudo ( Teka )

Sobre a marca Teka

Teka, uma renomada marca de eletrodomésticos para o lar, vem transformando lares em todo o mundo há mais de um século, com seu compromisso com inovação, design e qualidade. Fundada em 1924 na Alemanha, a Teka começou como uma pequena oficina que produzia pias de aço inoxidável. Ao longo dos anos, o compromisso da marca com a perfeição levou-a a expandir seu portfólio de produtos para abranger uma variedade de eletrodomésticos para cozinha e banheiro. Hoje, a Teka é um símbolo de excelência no mundo de eletrodomésticos, oferecendo uma ampla gama de produtos projetados para simplificar e enriquecer a vida diária.
Teka, com sua rica história e compromisso com a excelência, tornou-se um nome conhecido para a fabricação de eletrodomésticos que tornam a vida cotidiana mais conveniente e agradável. Se você é um cozinheiro apaixonado, um limpador meticuloso ou simplesmente alguém que valoriza a qualidade e a inovação em sua casa, a Teka possui uma gama de produtos projetados para atender às suas necessidades e ultrapassar suas expectativas. Com a Teka, você não está apenas comprando um eletrodoméstico; está trazendo excelência para sua casa.

Forjando Excelência em Todos os Lares

Os cooktops Teka são o ápice da inovação culinária. Esses itens essenciais para a cozinha oferecem precisão e estilo, atendendo às necessidades tanto de chefes amadores quanto profissionais. A Teka garante que sua experiência de cozimento seja eficiente e agradável. Os fornos Teka são onde a tradição se encontra com a modernidade. Estes eletrodomésticos combinam técnicas de cozimento clássicas com tecnologia de ponta. Seja você assando, assando ou grelhando, os fornos Teka oferecem distribuição de calor consistente e uniforme para trazer o melhor de seus pratos. As exaustoras Teka são os heróis não reconhecidos da cozinha, eliminando silenciosa e eficientemente odores e fumaça de cozimento. Com vários designs para escolher, eles não apenas oferecem funcionalidade, mas também aprimoram o aspecto estético de seu espaço de cozinha.
Os lava-louças Teka são construídos para tornar sua vida mais fácil. Eles são projetados para entregar pratos impecáveis ​​com consumo mínimo de água e energia. A linha de lava-louças Teka oferece conveniência e confiabilidade, permitindo que você aproveite suas refeições sem o aborrecimento da lavagem à mão.
Os refrigeradores Teka são projetados para manter seus alimentos frescos e suas bebidas geladas. Com recursos inovadores como tecnologia sem derretimento e prateleiras personalizáveis, os refrigeradores Teka garantem que suas compras permaneçam nas melhores condições por mais tempo. Os aquecedores de água Teka fornecem-lhe água quente sempre que precisar. A Teka oferece soluções de baixo consumo de energia para atender às suas demandas, economizando nos contas de utilidade. As máquinas de lavar Teka são projetadas para lidar com sua roupa com cuidado. Com várias capacidades de carga e programas de lavagem avançados, elas atendem a todas as suas necessidades de cuidado com tecidos, garantindo que suas roupas fiquem com o melhor aspecto e sensação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar