up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Delonghi

Delonghi

Ver tudo ( Delonghi )

Sobre a marca Delonghi

Delonghi é uma renomada marca italiana que tem adornado cozinhas em todo o mundo com eletrodomésticos inovadores há mais de um século. Fundada em 1902 pela família Delonghi em Treviso, na Itália, a empresa inicialmente se especializou na fabricação de peças industriais de pequeno porte. No entanto, seu caminho para a fama doméstica começou na década de 1950, quando passou a produzir aparelhos de aquecimento e ar condicionado. Delonghi's compromisso com artesanato e inovação abriu caminho para uma gama diversificada de produtos que inclui fornos, aquecedores, máquinas de café, máquinas de espresso, fritadeiras de ar, torradeiras e sanduicheiras. Descubra a gama completa de Delonghi online na Techinn.
Delonghi's jornada de peças industriais para eletrodomésticos exemplifica seu compromisso com a inovação, qualidade e estilo. Com uma gama diversificada de produtos, incluindo fornos, aquecedores, máquinas de café, máquinas de espresso, fritadeiras de ar, torradeiras e sanduicheiras, Delonghi continua a melhorar a vida diária das pessoas em todo o mundo, adicionando um toque de excelência italiana às suas casas.

Delonghi é uma marca de excelência

Fornos Delonghi combina estilo italiano de design com precisão culinária. Seus fornos versáteis oferecem cozimento por convecção, múltiplas funções de cozimento e até mesmo grelhadores embutidos, tornando-os companheiros essenciais para chefs amadores e profissionais. Aquecedores Delonghi definiram o padrão de ouro para soluções de aquecimento doméstico. Seus radiadores preenchidos com óleo e aquecedores de cerâmica oferecem aquecimento eficiente e controle de temperatura, mantendo um design elegante que se encaixa perfeitamente em qualquer sala.
Os amantes de café em todo o mundo confiam nas máquinas de café Delonghi para suas doses diárias de cafeína. Máquinas de café Delonghi atendem a várias preferências, desde máquinas de café filtrado simples até máquinas de espresso avançadas com capacidades de espuma de leite, garantindo uma xícara perfeita a cada vez. Para o connoisseur de café fino, máquinas de espresso Delonghi oferecem uma experiência de café italiano autêntica. Eles apresentam bombas de alta pressão, controle preciso de temperatura e até mesmo configurações personalizáveis ​​para preparar espresso exatamente como você gosta.
Fritadeiras de ar Delonghi revolucionam a maneira como cozinhamos, fornecendo uma alternativa mais saudável à fritura profunda. Com tecnologia inovadora, eles circulam ar quente para obter resultados crocantes e deliciosos, sem o excesso de óleo. Torradeiras Delonghi não apenas torram o seu pão à perfeição, mas também adicionam um toque de estilo à sua cozinha. Com vários níveis de torrefação e ranhuras extra largas, eles acomodam vários tipos de pão e garantem uma torrefação uniforme a cada vez. Sanduicheiras Delonghi são a ferramenta definitiva para criar refeições rápidas e satisfatórias. Estes aparelhos compactos transformam ingredientes comuns em deliciosos sanduíches de panini, queijo grelhado e muito mais, tornando-os essenciais para lares ocupados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar