up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Cabos eletrônica e informática

Cabos eletrônica e informática

Encontre uma grande variedade de produtos Cabos para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Cabos

Marcas de Cabos

Por que é importante escolher o cabo correto?

A escolha de ter o cabo correto para o seu dispositivo é bastante significativa. Na hora de escolher o cabo correto é importante ter sua visão, para que você tenha o cabo perfeito para o seu dispositivo. E para fazer sua escolha com confiança, vale a pena ler os seguintes detalhes.

Marca Xiaomi

A marca chinesa Xiaomi é bem conhecida por seu rápido crescimento no campo da tecnologia. Um cabo de alimentação de alta qualidade é o que todos os usuários procuram para seus dispositivos. A Xiaomi está empenhada em trazer inovação para seus produtos com o passar do dia.
O desempenho de seus cabos de alimentação, adaptadores e muito mais agora está disponível com mais eficiência e confiabilidade do que nunca.

Marca Apple

A marca é mais conhecida por seus produtos de última geração e pelo avanço nos dispositivos que oferece aos clientes. Os adaptadores e cabos de alimentação de Apple são considerados os dispositivos de carregamento ou de alimentação mais rápidos disponíveis. Com seus adaptadores de energia, você pode carregar seu telefone em até 50% do nível da bateria em apenas 30 segundos ou mais.

Marca samsung

Eles são os melhores no campo da tecnologia de eletrodomésticos e aparelhos inteligentes. Os cabos de alimentação Samsung são incrivelmente rápidos e proporcionam uma experiência suave aos usuários.
Os cabos USB da Samsung permitem que seus usuários carreguem dispositivos USB C e sincronizem fotos, dados e música com seus notebooks e telefone na velocidade da luz. Ultimamente, a maioria dos dispositivos Samsung vem com portas USB C que permitem uma transferência rápida de dados e uma experiência de carregamento.

Marca HP

HP é bem conhecido por seus dispositivos eletrônicos e fontes de alimentação duráveis, convenientes e rápidos. Os cabos USB da HP são considerados os melhores na forma como fornecem transferência de vídeo, dados e energia em alta velocidade usando um único cabo. Esses cabos USB são bastante pequenos e têm um tipo de conexão fácil de usar. A HP continua melhorando seu nível de desempenho no campo da eletrônica e se tornou uma questão de primeira escolha para seus clientes.

Marca Asus

Asus é uma empresa próspera impulsionada pela inovação e notebooks, placas mãe, placas gráficas, netbooks e muito mais de alta qualidade. O cabo USB Asus para transferência e carregamento de dados é um cabo de alta velocidade que ajuda no carregamento fácil e rápido de dispositivos USB.
Esses cabos são profundamente testados para trabalho de alta eficiência e tenacidade, além disso, eles fornecem uma combinação perfeita de durabilidade. O cabo USB Asus é feito de uma forma que pode servir convenientemente o seu dia a dia de trabalho e sem dificultar.

Marca Philips

Uma das empresas mais inovadoras no campo de aparelhos elétricos e dispositivos de energia é Philips . A Philips está oferecendo produtos duráveis e de alta qualidade reconhecidos em todo o mundo.
Os cabos e adaptadores de energia USB Philips fornecem uma fonte de alimentação rápida e contida para seus dispositivos. O carregador de viagem USB é o melhor carregador disponível com quatro plugues intercambiáveis e uma bolsa para otimizar a potência de carregamento com um nível de tempo de carregamento estendido.

Marca Toshiba

É mais conhecido por seus produtos e serviços diversificados, que incluem uma vasta gama de dispositivos eletrônicos e muito mais. Os cabos USB da Toshiba são reconhecidos como o cabo de carregamento e transferência de dados mais rápido disponível. Os carregadores Toshiba são considerados os carregadores mais rápidos para seus laptops, combinando alta qualidade, confiabilidade e velocidade de carregamento mais rápida.

Marca Dell

É um nome conhecido na área de computadores, laptops e muito mais. Os adaptadores de energia Dell são populares por seu desempenho e confiabilidade de alta qualidade. Os cabos de alimentação da Dell também são os melhores no mercado, pois oferecem o recurso de transferência de dados de alta qualidade, velocidade rápida e um produto durável que está sendo usado por milhões.
O cabo da impressora Dell fornece uma conexão adequada, confiável e de alta velocidade entre a impressora e o PC. Eles são feitos com o propósito de atendê lo com documentos complexos e ricos em gráficos para sua impressora com alta velocidade e precisão.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar