up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Lenovo

Lenovo

Categorias

Ver tudo ( Lenovo )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Lenovo

A Lenovo é uma empresa globalmente renomada de tecnologia que se destacou no mundo da computação e inovação digital. Fundada em Pequim, China, em 1984, a Lenovo se transformou em uma potência na indústria de tecnologia, com um compromisso de fornecer soluções de ponta para atender às necessidades cada vez mais variadas dos consumidores e das empresas. À medida que a Lenovo continua a empurrar os limites da tecnologia, seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade permanece inabalável. Eles estão comprometidos em reduzir o seu impacto ambiental através de práticas ecológicas na fabricação e no design de produtos, tais como o uso de materiais reciclados e a redução do consumo de energia. A jornada da Lenovo, dos seus humildes começos em Pequim até se tornar uma gigante mundial de tecnologia, é um testemunho do seu compromisso com a qualidade, inovação e satisfação do cliente. Com um portfólio diversificado que abrange laptops, tablets, desktops, monitores, periféricos e fontes de alimentação, a Lenovo não é apenas uma marca; é um parceiro confiável no mundo em constante evolução da tecnologia, que capacita os usuários a abraçar o futuro com confiança e conveniência.

A Lenovo Inovando Hoje e Amanhã

Os laptops Lenovo são celebrados por seus designs elegantes, desempenho excepcional e durabilidade. Com uma ampla gama de modelos adaptados para atender a várias preferências de usuário, os laptops Lenovo conquistaram fama de confiabilidade e inovação. Desde a série Yoga, fina e elegante, até a linha robusta ThinkPad, os laptops Lenovo capacitam profissionais, estudantes e criativos em todo o mundo. Os tablets Lenovo oferecem uma combinação perfeita entre produtividade e entretenimento. Se você está procurando um dispositivo 2 em 1 versátil, como o Lenovo Tab P11 Pro, ou um tablet acessível para consumo de multimídia, os tablets Lenovo oferecem opções diversas para atender ao seu estilo de vida digital. Os computadores de mesa Lenovo combinam poder e versatilidade para atender às demandas tanto de usuários casuais quanto de profissionais. A série IdeaCentre exibe designs elegantes e espaço economizando, enquanto a linha ThinkCentre oferece confiabilidade e desempenho robusto, tornando os desktops Lenovo adequados para várias necessidades de computação. Os monitores Lenovo são projetados para melhorar a sua experiência visual. Com exibições cristalinas e designs ergonômicos, a gama de monitores Lenovo, incluindo as séries ThinkVision e Legion, oferece uma experiência de visualização imersiva para trabalhar ou jogar.
Os mouses e teclados Lenovo oferecem conforto, precisão e eficiência. Desde mouses ergonômicos e teclados resistentes a derramamentos, até periféricos de jogos com iluminação personalizável, a Lenovo oferece uma ampla variedade de acessórios para elevar a sua experiência de computação. As fontes de alimentação Lenovo são projetadas para manter os seus dispositivos funcionando corretamente. Seja você precisar de um carregador de laptop confiável ou de uma bateria externa para ficar conectado em movimento, as soluções de energia da Lenovo garantem que você esteja sempre alimentado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar