up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

HP

Categorias

Ver tudo ( HP )

Sobre a marca HP

HP é um importante desenvolvedor americano de software, hardware, consultorias de TI e serviços de TI fundado em 1939. David Packard e Bill Hewlett são os fundadores desta empresa. A marca apresenta uma vasta gama de elementos de hardware e serviços relacionados a software para os seus usuários em todo o mundo. HP criou o seu primeiro computador em 1966 e apresentou o seu primeiro computador desktop em 1980. HP é uma marca de tecnologia proeminente que se provou como líder internacional ao oferecer uma ampla gama de produtos e soluções criativas. Com uma história próspera com décadas de existência, HP sempre ofereceu tecnologias de ponta que atendem às necessidades tanto de indivíduos quanto de empresas. Reconhecida por seus laptops, impressoras, desktops e acessórios de alta qualidade, HP ganhou fama por desempenho e confiabilidade. A marca está comprometida em empurrar as limitações tecnológicas para o desenvolvimento de produtos que mesclam perfeitamente funcionalidade com estilo.
Além do hardware, HP também fornece soluções e serviços de software criados para melhorar a produtividade e simplificar as operações. Desde qualidades de segurança desenvolvidas até ferramentas baseadas na nuvem, HP continua a expandir suas ofertas para se alinhar à paisagem tecnológica em constante mudança. A marca HP incorpora criação, confiabilidade e versatilidade, tornando-se uma opção confiável para clientes e empresas que buscam tecnologia que facilite e enriqueça suas vidas.

Computadores e acessórios HP

Laptop HP é desenvolvido com prioridade em durabilidade, assegurando que possam resistir ao uso diário sem comprometer o desempenho. Impressora HP é reconhecida por sua precisão e eficiência, tornando a impressão de documentos e fotos uma brisa. Cartuchos de tinta HP são desenvolvidos para fornecer qualidade de impressão excepcional com texto nítido e cores ricas, fornecendo que documentos e fotos pareçam profissionais e impressionantes. Scanners HP fornecem velocidades de digitalização rápidas, permitindo que os usuários realizem grandes tarefas de digitalização rapidamente e eficientemente. Memórias flash HP oferecem amplas capacidades de armazenamento, permitindo aos usuários armazenar e transportar grandes quantidades de dados, como fotos, documentos, vídeos e muito mais. Impressora a laser HP é conhecida por suas impressionantes velocidades de impressão, resultando em impressão rápida e eficiente, tornando-as ideais para escritórios ativos e ambientes de impressão de alto volume. Multifuncionais HP suportam impressão sem fio, permitindo que os usuários imprimam a partir de tablets, smartphones e laptops sem as exigências de ligações físicas. Computadores HP fornecem um desempenho vital, satisfazendo as necessidades de jogadores, profissionais inovadores e usuários comuns. Tinta HP é frequentemente criada para ser resistente à sujeira e danos por água, oferecendo estabilidade e longevidade a materiais impressos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar