up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Redes eletrônica e informática

Redes eletrônica e informática

Encontre uma grande variedade de produtos Redes para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Redes

Marcas de Redes

Dispositivos de rede hub, repetidor, ponte, switch, roteador, gateways e brouter

Pontos de acesso

Um ponto de acesso é uma máquina que produz uma rede de área regional de transmissão, normalmente em um depósito ou edifício geral. Os pontos de acesso são conectados a um roteador eletrificado, switch ou núcleo por um cabo Ethernet e estendem um sinal Wi Fi para uma área selecionada. Você pode comprar pontos de acesso em Xiaomi , Asus , HP , Dell , MSI , Lenovo , Intel , Huawei , Tp link .

Antenas

As antenas são os dispositivos específicos que transformam os campos de radiofrequência em correntes alternadas. As antenas são utilizadas principalmente como um dispositivo fusível para transmitir ou receber fluxos de rádio que são utilizados para enviar sinais, antena de transmissão é utilizada para transferir dados e esquecimento de sinal, antena de recepção é utilizada no terminal receptor para obter sinais.

Firewall

Um firewall é um dispositivo de segurança do sistema que observa o tráfego da Web de entrada e saída e concede ou lida com pacotes de dados dependendo de uma combinação de comandos de segurança. Um firewall normalmente instala uma cerca dentro de uma web transferida e uma web não confiável, como a Internet. Os firewalls protegem contra intrusos cibernéticos externos, protegendo seu computador.

Cabos de rede

Cabos de rede são utilizados para conectar e transportar dados e conhecimento dentro de processadores, PC, switch e arranjos de área de armazenamento. Esses cabos de rede são normalmente o transmissor ou meio pelo qual as informações passam. Um cabo de par trançado é utilizado em muitos arranjos Ethernet. Os cabos de rede são conectados a duas ou mais máquinas para compartilhar informações.

Roteadores

Os roteadores conectam PCs e outras mídias à Internet. Os roteadores atuam como despachantes, determinando a rota mais adequada para a movimentação de seus dados. Ele relaciona sua empresa com o mundo, preserva dados de avisos de segurança e pode até escolher qual PC terá preferência em relação a outros. Como o título sugere, ele “roteia” o tráfego na mídia e na Internet.

Repetidores Wifi

Os repetidores WiFi são utilizados para aumentar o alcance de cobertura da sua rede WiFi. Ele opera obtendo seu sinal WiFi existente, expandindo o e, em seguida, transferindo o sinal aumentado. Com os repetidores WiFi, você pode multiplicar o alcance da cobertura de sua rede WiFi estendendo se por bordas distantes de sua casa ou prédio, vários apartamentos, ou até mesmo estender o alcance para seu jardim.

Mais sobre redes:

Adaptadores USB: os adaptadores USB permitem a conexão sem fio a sistemas, mesmo se sua máquina não tiver uma placa de rede de transmissão.
Transceptores: O transceptor é utilizado para transformar sinais elétricos em sinais visuais e sinais visuais em sinais elétricos.
Switches: os switches são os dispositivos nos sistemas de computador que combinam outros dispositivos. Os switches regulam o fluxo de informações além de uma rede.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar