up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

LG

Ver tudo ( LG )

Sobre a marca LG

LG, abreviatura de "Lucky Goldstar", é um conglomerado de renome mundial com uma rica história que remonta a sua fundação em 1947 na Coreia do Sul. Com um compromisso com a inovação e um foco em melhorar a qualidade de vida dos consumidores em todo o mundo, LG tornou-se um nome de domicílio sinônimo de tecnologia de ponta e produtos confiáveis. O sucesso da LG pode ser atribuído à sua dedicação à pesquisa e desenvolvimento, resultando em incontáveis ​​patentes e tecnologias inovadoras. A empresa tem priorizado consistentemente a sustentabilidade, visando reduzir sua pegada ambiental através de produtos eficientes em energia e práticas de fabricação responsáveis.
Com uma presença global que abrange mais de 120 países, a LG continua a formar o futuro da tecnologia, focando em inovações que simplificam e enriquecem a vida de seus clientes. Seja revolucionando a maneira como assistimos à TV ou melhorando nossas tarefas diárias, a LG permanece um nome confiável no mundo dos eletrônicos de consumo, oferecendo produtos que são sinônimos de qualidade, inovação e conveniência.

LG Inovando Seu Estilo de Vida com Tecnologia Avançada

A jornada da LG no mundo da televisão começou no início da década de 1960. Ao longo dos anos, os TVs LG têm empurrado consistentemente os limites da tecnologia de exibição, oferecendo TVs OLED e LED deslumbrantes que oferecem visuais deslumbrantes e experiências de visualização imersivas. A incursão da LG na tecnologia de refrigeração começou na década de 1960. Hoje, os refrigeradores LG são celebrados por seus recursos inovadores, como a tecnologia InstaView, que permite ver dentro sem abrir a porta, e a conectividade SmartThinQ, que permite o controle remoto e monitoramento. A experiência da LG em tecnologia de exibição estende-se aos monitores de computador. Os monitores LED LG são conhecidos por seus visuais nítidos e designs ergonômicos, atendendo às necessidades de produtividade e entretenimento.
Na arena da lavanderia, a empresa introduziu combinações de lavadora e secadora LG de última geração. Estes eletrodomésticos ostentam recursos como TurboWash e Steam Technology, garantindo limpeza eficiente e eficaz, economizando tempo e energia. O compromisso da marca com a conveniência brilha através de sua linha de lavadoras de louça LG. Estes eletrodomésticos são projetados com tecnologia de limpeza avançada e prateleiras ajustáveis ​​para acomodar vários tamanhos e cargas de pratos. A presença da LG na indústria móvel tem sido marcada pela inovação. Os telefones LG têm conquistado um seguimento dedicado por seus designs elegantes e recursos de ponta, incluindo câmeras de alta qualidade e processadores potentes. Para uma experiência de áudio imersiva, as barras de som LG são uma excelente escolha. Eles são conhecidos por sua superior qualidade de som, conectividade sem fio e compatibilidade com TVs LG, oferecendo uma experiência de áudio de teatro na comodidade de sua casa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar