Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Playstation

Sobre a Playstation
No meio dos anos 1990, a Sony, conhecida por coisas como TVs e Walkmans, decidiu entrar na cena de jogos. Em 1994, eles lançaram a primeira PlayStation. Era uma elegante consola cinzenta que reproduzia CDs. A PlayStation ganhou rapidamente popularidade, superando os seus concorrentes e tornando-se a primeira consola a vender mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo. O seu sucesso foi alimentado por uma combinação de fatores, incluindo o seu hardware poderoso, a interface intuitiva e uma vasta biblioteca de jogos impressionantes, incluindo títulos como ´´Crash Bandicoot,´´ ´´Final Fantasy VII,´´ e ´´Metal Gear Solid.´´
A PlayStation 5 é uma consola de jogos poderosa e versátil que oferece vários novos recursos que são projetados para tornar os jogos mais imersivos e divertidos. A PlayStation 5 permite ao jogador jogar através do controlador, permitindo-lhe sentir sensações como a textura de superfícies ou o impacto de explosões.
A PlayStation 4 é uma consola de vídeo caseiro fabricada pela Sony. É uma consola poderosa que pode reproduzir muitos tipos diferentes de jogos, incluindo jogos de ação, aventura, esportes e corridas. Também tem alguns outros recursos, como a capacidade de reproduzir discos Blu-ray, transmitir vídeos de serviços online e conectar-se à Internet.
A PlayStation PS5 slim console é uma versão menor e mais elegante da consola PlayStation 5 original. Tem o mesmo hardware poderoso e incríveis recursos que a consola original, mas é mais pequena e mais leve, o que facilita a sua inserção no seu centro de entretenimento. A PlayStation PS5 slim console inclui um SSD de ultraalta velocidade, feedback háptico, gatilhos adaptáveis e áudio 3D.
O PlayStation controller é um dispositivo portátil que permite jogar jogos na PlayStation console. Tem muitos botões, sticks e gatilhos que são usados para controlar o jogo. Os botões são usados para realizar ações, como pular, atacar e correr. Os sticks são usados para mover o personagem pelo mundo do jogo. Os gatilhos são usados para realizar ações, como atirar e correr.
Playstation headphones são auscultadores especiais desenhados para uso com PlayStation consoles. Eles fornecem uma experiência de áudio de alta qualidade que pode tornar a sua experiência de jogo mais interessante. Os Playstation headphones bloqueiam o ruído de fundo para que possa concentrar-se no seu jogo. Os Playstation headphones também podem ajudar a comunicar com os seus amigos online durante os jogos.
PlayStation games envolvem o controlo de um personagem ou objeto dentro de um mundo virtual. Os jogadores usam um controlador para interagir com o mundo do jogo e realizar ações como mover, pular, atacar e resolver quebra-cabeças. Muitos PlayStation games têm modos multijogador online que permitem aos jogadores competir ou cooperar através da Internet. Os PlayStation games podem ser educacionais, desafiadores e cheios de diversão.
Uma PlayStation charging station é um dispositivo que permite carregar os controladores sem fios PlayStation DualSense. Tem duas ou mais ranhuras para controladores, basta ligá-lo à tomada e colocar os controladores nas ranhuras. Os controladores então serão carregados automaticamente.