up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Xiaomi

Xiaomi

Categorias

Ver tudo ( Xiaomi )

Sobre a marca Xiaomi

Xiaomi é um designer chinês e um dos principais fabricantes de eletrônicos de consumo, laptops, software, telefones celulares e eletrodomésticos para o lar. É uma marca multinacional conhecida como a Corporação de Tecnologia Xiaomi e foi fundada em 2010 na famosa cidade de Pequim. A Xiaomi é classificada como o segundo maior fabricante de smartphones de alta qualidade com base no sistema operacional Android com uma interface MIUI. A empresa está no topo global devido às suas próprias capacidades desenvolvidas para fornecer um sistema móvel em chip. Hoje, a Xiaomi entrega seus produtos em mais de 80 países em todo o mundo. A marca está determinada a aumentar a eficiência de seus produtos, inovando-os com a tecnologia moderna e fornecendo soluções para todos os problemas.
Na Techinn, há a maior variedade de produtos Xiaomi disponíveis. Primeiro, a Xiaomi começou sua jornada criando software para celular, mas depois lançou seu primeiro telefone celular. Desde então, a marca conquistou o primeiro lugar na venda de mais telefones na fatia de mercado da China. As letras MI presentes no logotipo da marca significam Mobile Internet, bem como Mission Impossible devido às barreiras que surgem no caminho de iniciar esta marca, que parece quase impossível enfrentar esses desafios.

Por que escolher a Xiaomi?

A Xiaomi tornou-se uma marca de primeira linha, oferecendo qualidade superior e tecnologia inovadora para aprimorar a eficiência de seus produtos. A empresa cria produtos incríveis, sugerindo a faixa de preços mais razoável para ajudar todos a desfrutar de uma vida melhor. Os telefones Xiaomi são amados em todo o mundo por seus excelentes designs e recursos únicos. Um sistema operacional MIUI especial executa todos os seus smartphones, tornando esses telefones os mais compatíveis com os sistemas Android. Outra melhor característica desses conjuntos móveis é a tela. Além disso, eles vêm com um sistema de duplo núcleo, permitindo duas sims em um celular simultaneamente.
A marca também introduz tablets Xiaomi, que são os melhores em termos de preço. Estas tablets são perfeitas para o trabalho escolar ou universitário, pois também vêm com uma caneta inteligente para fazer o trabalho com facilidade. Além disso, você também pode jogar seus jogos favoritos nela com um incrível alto-falante e longa duração da bateria. Para os acessórios de moda mais recentes, a marca oferece o smartwatch Xiaomi, que tem muitos recursos avançados. O relógio pode compartilhar muitas coisas, como monitoramento da frequência cardíaca e SpO2, vários modos de exercícios e GPS. Ele também tem mais de 200 faces de relógio e suporta o recurso embutido do modo Android Alexa que sempre estará em exibição.
O scooter elétrico Xiaomi também é um dos melhores scooters projetados com simplicidade. O design clássico com um motor poderoso para melhorar o desempenho torna a viagem mais confortável e mais rápida. É especialmente criado para pessoas que querem um scooter muito leve e fácil de andar com alto desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar