up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Consolas

Consolas

Encontre uma grande variedade de produtos Consolas para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Consolas

Marcas de Consolas

Dicas para escolher o melhor console de jogo para você

Com uma grande variedade de consoles de jogos e opções no mercado, pode ser difícil escolher o console certo para suas necessidades de jogos. Listamos alguns dos melhores consoles de jogos abaixo para ajudá lo a escolher aquele que se adapta às suas necessidades de jogo!

Acessórios de console

Não importa qual console de jogos você possui, você não pode desfrutar dos jogos a menos que tenha os acessórios certos. Os acessórios de console de jogos incluem tudo o que é necessário para jogar um jogo em seu console de vídeo.
Esses acessórios também aumentam o nível de prazer e enriquecem a experiência de jogar videogames. Essencialmente, os acessórios do console de videogame incluem tudo o que você usa, como controladores, memória, fones de ouvido, headsets, adaptadores de energia AC e cabos de áudio / visual.

Nintendo

A popularidade do console de videogame Nintendo Switch não é supérflua. Quando falamos em consoles de jogos, Nintendo é a marca mais reconhecida que vem à nossa mente.
O design híbrido exclusivo da Nintendo é atraente para jogadores que desejam versatilidade com sua experiência de jogo. Os consoles Nintendo vêm com muitos acessórios com construção e ergonomia de ótima qualidade.

O Playstation

Comparado com outros consoles do mercado, o Sony Playstation é a melhor escolha quando se trata de entretenimento doméstico. A linha de PlayStation da Sonys está repleta dos consoles de jogos de maior sucesso até hoje. Os consoles de jogos Sonys são mais poderosos e integram tecnologia de ponta em gráficos e designs. Sony , Warner Bros , Bandai e Kock Media são marcas bem conhecidas de PlayStation.

Consoles Retro

Quando se trata de gráficos e qualidade de som, os consoles de jogos de hoje são realmente impressionantes. Os consoles mais modernos se esforçam para fazer os jogos parecerem mais com filmes para agradar aos jogadores. Mesmo assim, a alegria do jogo retro ainda tem seu charme. A razão é a simplicidade dos jogos retro tanto para jovens como para idosos. Esses jogos são altamente viciantes.

Realidade virtual

Na era moderna de desenvolvimento tecnológico de hoje, vimos melhorias tremendas em quase todas as esferas da vida.
Os consoles de realidade virtual parecem mais jogos reais. Os consoles de jogos de realidade virtual são consideravelmente mais caros do que qualquer outro console de jogos, seja para PC, Xbox ou Playstation, etc. para aproveitar ao máximo, a peça mais importante de um kit de realidade virtual são os óculos de proteção e um fone de ouvido de alta qualidade.

Xbox

O Xbox é considerado uma das escolhas mais populares quando se trata de videogames. Ele vem com recursos avançados e uma jogabilidade poderosa que garante uma excelente experiência de jogo. Se você deseja desfrutar de recursos de ponta em consoles de jogos, o Xbox é uma das melhores opções atualmente no mercado.
Dependendo de suas necessidades e estilo de jogo, você pode escolher qualquer um dos consoles de jogos mencionados acima.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar