up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Ponto de venda eletrônica e informática

Ponto de venda eletrônica e informática

Encontre uma grande variedade de produtos Ponto de venda para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Ponto de venda

Marcas de Ponto de venda

O que é um sistema POS e como funciona?

Um sistema POS é um sistema que facilita aceitar pagamentos de seus clientes e manter um registro das vendas. O processo parece simples, mas todo o processo funciona de maneiras diferentes, dependendo do seu negócio, se você tem lojas físicas, lojas online ou ambos.

Como funciona um sistema POS?

• O processo começa quando o cliente decide comprar um produto ou serviço. No caso de uma loja física, o vendedor usa um leitor de código de barras para verificar o preço do produto.
• Em seguida, o sistema POS calcula o preço do produto, incluindo qualquer imposto sobre vendas.
• O associado de vendas atualiza a contagem do estoque para registrar que o produto foi vendido.
• Por fim, o cliente utiliza seu cartão de débito, cartão de crédito, vale presente, ponto de fidelidade ou até mesmo dinheiro para efetuar o pagamento.
• A transação através do sistema POS é concluída. Em seguida, o vendedor imprime o recibo digital.

Acessórios

Hoje, os sistemas POS modernos são totalmente digitais, portanto, você precisa de todos os componentes essenciais necessários para operar o sistema de forma harmoniosa e perfeita. Em um sistema POS, os acessórios podem variar de cartões externos, extensões, baterias, sensores, scanners, protetores, cabo de scanner USB e muito mais.

Consumíveis

Os consumíveis são uma parte essencial do seu Dispositivo de Ponto de Venda, Caixa Registradora ou Periféricos conectados ao Sistema POS. Você precisa usar suprimentos de alta qualidade para garantir a durabilidade do seu equipamento, o que inclui fitas de tinta, rolos de papel, cartuchos de tinta, fitas de impressora de etiquetas, etiquetas de escala e etiquetas de impressora de etiquetas código de barras e etiquetas de envio.

Exibição

O visor também é uma das partes importantes do Sistema POS, que permite registrar a hora, o local e os detalhes relacionados à venda. O display ou monitor é usado para manter um registro das vendas de produtos físicos de sua loja. Samsung , Philips , LG , Sony , Benq , Viewsonic e iiyama são fabricantes conhecidos que fornecem POS sistemas para empresas.

Gavetas

O sistema de software POS conectado às gavetas de dinheiro pode ajudá lo a rastrear quando a gaveta é aberta. A gaveta é usada para guardar o dinheiro dentro de casa enquanto as transações de venda acontecem na loja. O responsável pega o dinheiro e coloca o na gaveta e entrega aos clientes os artigos adquiridos.

Terminais de Pagamento

No sistema POS, o terminal de pagamento é a etapa mais importante. Um terminal de pagamento também é conhecido como terminal de cartão de crédito ou terminal de ponto de venda é um dispositivo usado para fazer transferências eletrônicas de fundos e outras transações iniciadas em um terminal e roteadas por uma rede.

Impressoras

O Sistema POS usa impressoras que imprimem os recibos de venda que mostram exatamente o que e quando o cliente comprou os itens e quanto pagou. Você deve obter as impressoras de empresas renomadas para que toda a transação de vendas possa ser feita sem problemas.

Scanners

O leitor de código de barras é outra parte essencial do sistema POS. Um leitor de código de barras é usado para ler os detalhes do produto para que você possa registrá lo. Os leitores / leitores de código de barras são uma forma rápida de verificar o preço dos itens e outros detalhes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar