up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Grandes aparelhos

Grandes aparelhos

Encontre uma grande variedade de produtos Grandes aparelhos para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Grandes eletrodomésticos

Marcas de Grandes eletrodomésticos

Dicas para escolher grandes eletrodomésticos de cozinha

Todos nós gostamos de comprar e instalar novos aparelhos de cozinha. Com o avanço da tecnologia e dos processos de fabricação, vimos um enorme crescimento nas invenções tecnológicas em eletrodomésticos. Samsung , Bosch , LG , Beko , Teka , Delonghi , Panasonic e Candy são os marcas famosas que fabricam eletrodomésticos de alta qualidade e confiáveis. Veja abaixo alguns utensílios de cozinha e como escolhê los;

Pratos de cozinha

Ao escolher uma placa de cozimento, você pode escolher os modelos de um ou dois queimadores. Além disso, também é essencial procurar outras opções, como configurações de aquecimento e recursos de segurança. Muitas placas de cozinha possuem um recurso de desligamento automático para evitar superaquecimento e acidentes.

Lava louças

Ao comprar uma máquina de lavar louça, alguns dos recursos mais importantes a serem considerados são o nível de ruído durante o funcionamento, recursos de limpeza, tipos de racks e o número de jatos. Além disso, escolha a máquina de lavar louça que combina com o resto de seus utensílios de cozinha em cor e estilo.

Máquinas de secar e máquinas de lavar

Ao comprar uma combinação de máquina de secar e máquinas de lavar , a melhor dica a considerar é medir o espaço que você tem para trabalhar. Em seguida, verifique os recursos extras, informações de carga, fonte de alimentação e níveis de desempenho. Uma única máquina de lavar ocupa menos espaço, mas se você comprar uma combinação de lavadora e secadora dois em um, precisará de mais capacidade para ajustar a máquina.

Exaustores

Um exaustor extrai vapor, ar e odores indesejados que são produzidos durante o cozimento, deixando sua cozinha com um cheiro fresco. Ao escolher o exaustor, certifique se de que ele se encaixa bem na área do fogão. Em seguida, verifique o nível de ruído. Se você não quer ser incomodado pelo barulho, é importante escolher os exaustores adequados.

Freezers

LG, GE e Samsung são as marcas de freezers mais confiáveis, conhecidas por seu desempenho e qualidade em todo o mundo. Na hora de escolher um freezer para sua cozinha, a melhor dica é conhecer seu espaço, pois são aparelhos grandes e difíceis de organizar.

Geladeiras

Existem diferentes estilos e designs de geladeiras disponíveis no mercado. Porém, a melhor dica é escolher uma geladeira que atenda às suas necessidades. Decida quanto espaço de armazenamento você precisa e compre aquele que seja grande o suficiente para fornecer espaço suficiente para seus itens.

Água quente

É talvez o eletrodoméstico mais útil que você deve escolher com sabedoria. Quando se trata de comprar um sistema de água quente para sua casa, considere seus recursos, incluindo tanque versus sem tanque, design, tamanho, capacidade de armazenamento, eficiência energética e preço.

Gama de cozinhas

Ao escolher uma gama de cozinha, o fator mais importante a considerar é o seu estilo. A gama de cozinha independente é amplamente popular e mais fácil de instalar. Em seguida, considere a capacidade do forno para assar, tamanho, largura e opções de gás ou elétrico.

Microondas

As microondas vêm com um ajuste de potência. Geralmente, quanto mais alta a voltagem, mais eficiente e rápido será o cozimento. Microondas com 700 watts ou menos são mais lentas e não cozinham os alimentos adequadamente. Portanto, você precisa decidir se quer comprar um forno de micro ondas para cozinhar ou apenas aquecer os alimentos.

Fornos

Antes de comprar um novo forno, você deve considerar alguns recursos essenciais, como pré aquecimento, degelo automático ou configurações pré programadas especializadas. Além disso, certifique se de verificar os outros fatores, como convecção, portas de vidro, modo de sábado, cronômetro e recursos da estrela.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar