up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Dell

Dell

Categorias

Ver tudo ( Dell )

Sobre a marca Dell

A Dell, uma renomada empresa no mundo da tecnologia, tem sido pioneira na simplificação do modo como interagimos com dispositivos digitais há mais de três décadas. Fundada por Michael Dell em 1984, a empresa começou inicialmente como PC´s Limited e rapidamente se expandiu para a Dell Computer Corporation. A missão da Dell sempre foi fornecer aos clientes soluções de tecnologia de ponta que permitam às pessoas e organizações alcançar mais. A rica história e o compromisso da Dell com a inovação consolidaram sua posição como uma marca de tecnologia de ponta. Se você precisa de um laptop confiável, um monitor impressionante, um desktop poderoso ou componentes de computador de alta qualidade, a Dell tem sempre fornecido soluções de qualidade superior tanto para indivíduos quanto para empresas. Com foco em qualidade e satisfação dos clientes, a Dell continua a simplificar a tecnologia, tornando-a mais acessível e agradável para todos. Simplificando a Tecnologia por Décadas

Os laptops Dell têm sido consistentemente na vanguarda da inovação e desempenho. Seja o elegante e portátil série XPS para profissionais ou os robustos laptops de jogos Alienware para entusiastas, a Dell oferece uma variedade diversa para atender a todas as necessidades. O compromisso da Dell com a qualidade, durabilidade e recursos de ponta tornou-a a escolha preferida dos usuários em todo o mundo. Os monitores Dell são renomados por suas visuais impressionantes e confiabilidade. A linha de monitores da Dell atende a diversas demandas, oferecendo visuais nítidos e claros que melhoram a produtividade e o entretenimento. Os computadores Dell combinam potência e eficiência, tornando-os adequados tanto para trabalho quanto para diversão. A série OptiPlex é ideal para aplicações empresariais, enquanto os desktops Inspiron e Alienware atendem às necessidades dos usuários domésticos e dos gamers, respectivamente. Os desktops Dell são conhecidos por sua confiabilidade e personalização. A Dell oferece uma ampla gama de componentes de computador, desde processadores de alto desempenho e placas de vídeo até soluções de memória e armazenamento. Os componentes de computador Dell são projetados para aprimorar e atualizar sistemas existentes, garantindo que os usuários possam manter seus dispositivos atualizados com a última tecnologia. Os discos rígidos Dell são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho. Desde HDDs tradicionais até SSDs rápidos, a Dell oferece uma gama de opções de armazenamento para atender a várias necessidades, garantindo que seus dados estejam seguros e acessíveis quando você precisar. As memórias Dell são projetadas para aumentar o desempenho do sistema. A Dell fornece opções de alta qualidade para manter sua tecnologia funcionando corretamente. Os dispositivos de jogos Dell, sob a marca Alienware, são sinônimos de alto desempenho para jogos. Os laptops, desktops e acessórios Alienware oferecem gráficos e poder de processamento de ponta, garantindo que os jogadores possam desfrutar de uma experiência de jogo imersiva sem compromisso.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar