up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Redes

Transceptores

()
load

Como funciona um transceptor?

Transceptor de rede

O transceptor de rede é um componente essencial de um sistema de fibra óptica e é utilizado para transformar sinais elétricos em sinais visuais e sinais visuais em sinais elétricos. Os transceptores de rede podem ser protegidos ou inseridos em outra máquina em um sistema de dados que pode transmitir e receber um sinal. Um transceptor em uma rede de computadores é um transmissor / receptor de sequência em um pacote individual. A principal função de um transceptor em uma rede de computadores é enviar e receber diversos sinais. Você pode comprar um transceptor de rede na HP , Dell , Lenovo , Intel , Tp link .

Tipos de transceptor

Existem quatro tipos de transceptores utilizados em sistemas de informação:

1. Os transceptores de RF são utilizados em modems e dispositivos wi fi para comunicação analógica e digital. Eles também são utilizados em sistemas de conexão via satélite.
2. Transceptores óticos operam sistemas de transceptores de fibra ótica para transformar sinais elétricos em sinais óticos. Eles são os meios rápidos.
3. Os transceptores Ethernet são usados para conectar dispositivos elétricos em conexões de rede. Eles também são reconhecidos como links de acesso às comunicações.

Trabalho de um transceptor

O transceptor pode funcionar em modo half duplex ou full duplex:

Transceptores half duplex: podem transmitir ou receber ambas as funções, mas não podem fazer as duas funções ao mesmo tempo. Isso ocorre porque a antena e o receptor são conectados à antena relacionada por meio de um interruptor elétrico. Este método é determinado em receptores de radioamador, walkie talkies e diferentes frequências únicas.
Transceptores full duplex: o transmissor e o receptor podem servir em correspondência. A transmissão e o recebimento ocorrem em vários comprimentos de onda de rádio. Este método é visto em rádios bidirecionais portáteis e de mão.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar