up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

MSI

MSI

Ver tudo ( MSI )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca MSI

MSI, abreviação de Micro-Star International, é líder global na indústria de hardware de jogos e computação. Estabelecida em 1986, MSI tem uma longa história de inovação e excelência na concepção e fabricação de uma vasta gama de produtos para jogadores, criadores de conteúdo e profissionais. A marca ganhou reputação por produzir tecnologia de ponta com um forte foco em desempenho, estética e confiabilidade.
MSI é uma marca com uma história de longa data de excelência na indústria de jogos e computação. Seu compromisso em fornecer hardware de alto desempenho, incluindo laptops, laptops para jogos, monitores para jogos, desktops para jogos, cabos internos de PC e fontes de alimentação, tornou-os uma escolha confiável para jogadores, profissionais e entusiastas em todo o mundo. A abordagem inovadora da MSI, aliada à sua dedicação à qualidade e estética, continua a elevar a experiência de jogos e computação para usuários de todos os níveis. Seja você procurando um desempenho de jogo de alto nível ou soluções de computação poderosas, MSI tem o hardware para atender às suas necessidades.

MSI Elevando jogos e computação

Laptops MSI são conhecidos por seu poder e versatilidade. Se você for um jogador, criador de conteúdo ou profissional de negócios, MSI oferece uma diversidade de modelos de laptop para atender às suas necessidades. Estes laptops são equipados com processadores de alto desempenho, placas gráficas poderosas e exibições deslumbrantes para oferecer uma experiência de computação imersiva. Para jogadores, laptops para jogos MSI são uma escolha superior. Eles possuem gráficos de última geração e recursos específicos para jogos, como exibições de taxa de atualização alta e iluminação RGB personalizável. Laptops para jogos MSI são projetados para oferecer uma experiência de jogo inigualável, seja em casa ou em movimento.
Monitores para jogos MSI foram projetados para maximizar sua experiência visual. Com taxas de atualização rápidas, tempos de resposta baixos e cores vibrantes, esses monitores são ideais para jogadores que exigem visuais de alta qualidade e responsividade. Os monitores para jogos MSI vêm em vários tamanhos e resoluções para atender a diferentes preferências de jogos. Desktops para jogos MSI são usinas de força projetadas para lidar com as tarefas de jogos e computação mais exigentes. Estes sistemas possuem componentes de alto nível, iluminação RGB personalizável e soluções de resfriamento eficientes.
MSI presta atenção aos mais pequenos detalhes da sua montagem de PC. Cabos internos de PC MSI, incluindo cabos SATA e cabos de alimentação, são projetados para gerenciamento de cabos eficiente e arrumado. Estes cabos garantem conectividade confiável e ajudam a manter um fluxo de ar otimizado para os componentes do seu sistema. Fontes de alimentação MSI são construídas para entregar energia estável e eficiente para o seu conjunto de jogos ou computação. Eles vêm em várias opções de wattagem para acomodar diferentes configurações. As fontes de alimentação MSI são conhecidas por sua confiabilidade, garantindo que o seu sistema funcione sem problemas, mesmo sob cargas pesadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar