up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Candy

Candy

Ver tudo ( Candy )

Sobre a marca Candy

Em 1945, em Monza, Itália, a marca construiu uma rica história de mais de 78 anos, esforçando-se continuamente para criar eletrodomésticos que melhorem a vida dos seus clientes. A jornada da Candy começou com um único modelo de máquina de lavar roupa, mas rapidamente expandiu seu portfólio para abranger uma ampla gama de eletrodomésticos essenciais. Hoje, a Candy oferece uma completa gama de produtos.
Os freezers Candy são uma linha de congeladores verticais e de gaveta oferecidos pela marca de eletrodomésticos Candy. Eles vêm em uma variedade de tamanhos e capacidades, com recursos como gavetas espaçosas, sistemas de congelamento rápido e rodas para facilitar o movimento. Um sistema de congelamento rápido permite que você congele rapidamente alimentos, o que ajuda a preservar nutrientes e sabor. Alguns modelos possuem rodas, facilitando o movimento ao redor da casa.
A Candy oferece uma variedade de fornos para satisfazer as aspirações culinárias de qualquer padeiro ou chef. De modelos simples para bancadas a opções embutidas sofisticadas, a Candy tem algo para atender a todas as cozinhas e orçamentos. Os fornos Candy possuem várias funções de cozimento, como assar, grelhar, assar e descongelar, permitindo preparar vários pratos com facilidade. Muitos modelos incorporam tecnologia de convecção assistida por ventilador para resultados de cozimento uniformes, garantindo uma distribuição de calor uniforme na cavidade do forno.
A Candy oferece uma diversa gama de refrigeradores para atender a várias necessidades e preferências. Um sistema de ventilação variável garante uma distribuição de temperatura uniforme em todo o refrigerador, mantendo os alimentos frescos por mais tempo. O descongelamento automático elimina a necessidade de descongelamento manual, economizando tempo e esforço.
Os micro-ondas da Candy oferecem uma maneira conveniente e eficiente de aquecer, cozinhar e descongelar vários alimentos. De modelos simples a fornos grill e convecção com recursos ricos, os micro-ondas da Candy têm um micro-ondas para atender a todos os orçamentos e cozinhas. Os micro-ondas Candy são uma escolha popular para cozinhas domésticas, oferecendo um equilíbrio entre funcionalidade, acessibilidade e estilo. Os micro-ondas Candy oferecem maneiras convenientes e eficientes de cozinhar uma variedade de pratos, com recursos como configurações pré-programadas e controles fáceis de usar. Eles vêm em várias capacidades para atender diferentes necessidades e orçamentos.
Os fogões cerâmicos Candy oferecem uma maneira moderna e eficiente de cozinhar na sua cozinha. Os fogões cerâmicos Candy apresentam uma superfície lisa e plana que se integra perfeitamente a qualquer cozinha moderna. Os fogões cerâmicos aquecer rapidamente e distribuem o calor uniformemente pela zona de cozimento, garantindo resultados de cozimento eficientes e consistentes. A maioria dos fogões cerâmicos Candy possui recursos de segurança, como indicadores de calor residual, travas infantis e desligamento automático, garantindo uma experiência de cozimento segura.
As máquinas de lavar roupa da Candy oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades para tornar o dia da lavagem um passeio. Combinando design elegante com controle preciso de temperatura para experiências culinárias gourmet.
As capas decorativas Candy oferecem uma solução visualmente atraente e funcional para a ventilação da cozinha, combinando extracção de ar eficiente com um design elegante. Seus motores poderosos removem odores de cozinhar e fumaça, melhorando a qualidade do ar e reduzindo a condensação. Escolha entre vários estilos, como em forma de T, cobertura e minimalista para complementar o estético da sua cozinha.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar