up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Google

Google

Ver tudo ( Google )

Sobre a marca Google

Em um mundo onde a tecnologia evolui em um ritmo impressionante, o Google continua na vanguarda da inovação, enriquecendo constantemente vidas através de sua diversa gama de produtos e serviços. Com seu compromisso em organizar informações e melhorar a experiência do usuário, a influência do Google no cenário digital é única. Conforme continua a explorar novos horizontes, o legado de inovação e transformação da empresa certamente irá perdurar por gerações.

Transformando a tecnologia através da inovação

A incursão do Google na área de redes resultou no desenvolvimento do Google Nest Wi-Fi. Esse roteador inteligente não apenas oferece conectividade à internet confiável e rápida, mas também se integra perfeitamente a outros dispositivos inteligentes do Google. Com seu aplicativo de fácil utilização, os usuários podem gerenciar facilmente sua rede e garantir um sinal de Wi-Fi forte em toda a casa. Os celulares do Google apresentam o melhor da integração entre software e hardware, oferecendo uma experiência Android pura com atualizações oportunas e inovações em fotografia e inteligência artificial.
Fones de ouvido do Google, sob a marca Pixel Buds, oferecem áudio de alta qualidade e integração perfeita com o Google Assistente. Eles vêm com recursos como tradução em tempo real e som adaptativo, aprimorando a experiência auditiva e tornando-os uma excelente escolha para aqueles imersos no ecossistema do Google. O compromisso do Google com a casa inteligente é evidente em sua linha de produtos Nest. De termostatos inteligentes a câmeras de segurança e displays inteligentes, o Google Smart Home permite que os usuários criem um espaço de vida conectado e conveniente. Comandos de voz através do Google Assistente tornam o controle desses dispositivos fácil e sem esforço. As estações meteorológicas do Google, frequentemente integradas ao seu ecossistema de casa inteligente, fornecem informações precisas e atualizadas sobre o clima. Elas ajudam as pessoas a planejar seu dia e ajustar as configurações da casa inteligente com base nas condições climáticas, aumentando ainda mais a conveniência do ecossistema do Google. Para os entusiastas da atividade física, os relógios esportivos do Google são uma adição valiosa. Alimentados pelo Wear OS, eles oferecem rastreamento de atividades físicas, monitoramento de frequência cardíaca e integração com aplicativos populares de fitness.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar