Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Corsair

Sobre a Corsair
"Corsair Inc. é uma conhecida empresa americana de periféricos e hardware de computador que foi fundada em 1994. A sede da empresa está localizada em Fremont, Califórnia. Corsair projeta e fabrica uma ampla variedade de produtos, como computadores, resfriamento de CPU/GPU e gabinete, fontes de alimentação ATX (PSUs), módulos de DRAM de alta velocidade, unidades flash USB (UFDs), periféricos para jogos (como teclados ou mouses de computador), gabinetes de computador, unidades de estado sólido (SSDs) e alto-falantes. Nós fornecemos os melhores produtos para ajudar os jogadores a jogar no seu melhor. Corsair também fornece controladores personalizados, equipamentos premium de estúdio e acessórios para criadores de conteúdo, SCUF Gaming, jogos e computadores de mesa e laptops para estações de trabalho.
A jornada da Corsair de fabricante de memória para fornecedor abrangente de ecossistemas de jogos é um testemunho de seu compromisso com a inovação e qualidade. Com soluções de software de ponta, uma ampla variedade de produtos de jogos e componentes projetados tanto para estética quanto para desempenho, Corsair continua sendo um pioneiro na indústria de jogos, elevando a experiência de jogos para entusiastas em todo o mundo.

Elevando a experiência de jogos por meio de tecnologia inovadora

As soluções de software da Corsair desempenham um papel fundamental na melhoria da experiência de jogos. O software iCUE da Corsair é uma ferramenta poderosa e intuitiva que permite aos usuários personalizar seus periféricos e componentes da Corsair. Com o iCUE, você pode sincronizar a iluminação RGB em todos os seus dispositivos, criar macros personalizadas e monitorar o desempenho do sistema. Este software é a espinha dorsal do ecossistema da Corsair, garantindo integração perfeita e uma experiência de usuário unificada. O compromisso da marca com os jogadores é evidente em sua diversificada linha de produtos de jogos da Corsair. De mouses de jogos de alto desempenho a teclados de jogos de precisão, Corsair oferece uma variedade de produtos projetados para atender a todos os estilos e preferências de jogo.
Os teclados Corsair são famosos por seus switches mecânicos, iluminação RGB personalizável e teclas macro dedicadas. Se você é um jogador competitivo de eSports ou um jogador casual, os teclados Corsair oferecem uma experiência de jogo responsiva e imersiva. Os headsets Corsair oferecem qualidade de áudio superior e conforto. Com recursos como som surround 7.1, microfones com cancelamento de ruído e almofadas auriculares macias, esses headsets permitem que os jogadores se envolvam totalmente em seus mundos de jogos. Para jogadores que procuram liberdade de movimento, os headsets sem fio da Corsair oferecem uma experiência sem fio sem comprometer a qualidade de áudio. A tecnologia sem fio garante conectividade de baixa latência, permitindo que os jogadores permaneçam totalmente imersos em seu jogo. Os gabinetes de PC da Corsair são projetados tanto para estética quanto para funcionalidade. Os gabinetes da Corsair vêm com excelentes soluções de resfriamento, gerenciamento de cabos e a opção de iluminação RGB personalizável. Eles atendem a jogadores e construtores de PC que exigem desempenho e estilo em suas montagens de PC. As unidades de fonte de alimentação da Corsair (PSUs) são conhecidas por sua confiabilidade e eficiência. Com uma ampla variedade de opções, as PSUs da Corsair fornecem a energia necessária para executar plataformas de jogos de alto desempenho, garantindo estabilidade e segurança."