Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Dymo

Sobre a Dymo
Dymo foi fundada em 1958 com a visão de simplificar o processo de rotulagem. Desde o início, nosso objetivo era fornecer soluções de rotulagem eficientes, intuitivas e duráveis que facilitassem as tarefas diárias. Ao longo dos anos, nossa dedicação à melhoria contínua e ao avanço tecnológico nos levou à vanguarda da indústria de fabricação de rótulos.
Nossa linha de produtos inclui os rotuladores Dymo. Esses dispositivos portáteis oferecem o equilíbrio perfeito entre conveniência e funcionalidade, permitindo que os usuários criem rótulos com aparência profissional com facilidade. Seja para organizar seus arquivos, rotular seus pertences ou criar códigos de barras para gerenciamento de estoque, nossos rotuladores são projetados para atender às suas necessidades. Com interfaces intuitivas, designs ergonômicos e uma variedade de estilos e tamanhos de fonte, os rotuladores Dymo garantem que a rotulagem seja simples.
Para aqueles que procuram recursos de rotulagem mais avançados, oferecemos uma ampla gama de máquinas de rotular Dymo. Esses dispositivos de mesa oferecem recursos aprimorados, como teclados integrados, telas LCD grandes e a capacidade de se conectar a computadores e dispositivos móveis. Com nosso software Dymo Connect, você pode personalizar rótulos com facilidade usando uma variedade de fontes, símbolos e gráficos. Seja para criar etiquetas de remessa, crachás ou códigos de barras, nossas máquinas de rotular oferecem versatilidade e conveniência incomparáveis.
Para atender às necessidades de impressão de rótulos em grande volume, a Dymo oferece as líderes do setor impressoras de rótulos Dymo. Essas impressoras de etiquetas dedicadas podem lidar com grandes volumes de impressão com velocidade e precisão. Equipadas com tecnologia avançada de impressão térmica, as impressoras de rótulos Dymo produzem rótulos nítidos e à prova de borrões, ideais para correspondência, remessa e codificação de barras. Com integração perfeita com aplicativos de software populares, como Microsoft Word e Excel, a impressão de rótulos nunca foi tão fácil.
Para complementar nossos dispositivos de rotulagem, fornecemos uma ampla gama de rótulos Dymo e fitas de rótulo Dymo de alta qualidade. Se você precisa de etiquetas de endereço padrão, etiquetas de pastas de arquivos ou etiquetas duráveis para uso industrial, temos uma solução para atender às suas necessidades específicas. Nossos rótulos são projetados para resistir a ambientes rigorosos, garantindo longevidade e legibilidade.
Em resumo, Dymo é uma marca renomada que vem revolucionando a indústria de rotulagem há mais de seis décadas. Com nossa extensa linha de rotuladores Dymo, máquinas de rotular Dymo, impressoras de rótulos Dymo e impressoras Dymo, oferecemos conveniência, versatilidade e confiabilidade incomparáveis. Nosso compromisso com a inovação e o design amigável ao usuário garante que nossos clientes possam criar facilmente rótulos com aparência profissional para uma ampla variedade de aplicações. Se você é um indivíduo que procura organizar sua casa ou uma empresa que precisa de soluções de rotulagem eficientes, a Dymo está aqui para simplificar suas tarefas de rotulagem e tornar sua vida mais fácil.