up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Manfrotto

Manfrotto

Ver tudo ( Manfrotto )

Sobre a marca Manfrotto

"Manfrotto é uma marca proeminente reconhecida por seu compromisso intransigente com a criação, alta qualidade e versatilidade no domínio do equipamento de videografia e fotografia. Com uma herança que remonta a 1972, Manfrotto se tornou um líder do setor, atendendo às diferentes demandas. A linha de produtos abrangente da marca contém uma vasta gama de ofertas únicas, como suportes de parede, painéis cromáticos, tripés Manfrotto, equipamentos de transmissão, estabilizadores, e mochilas.
Os tripés Manfrotto são elogiados por sua estabilidade e layout amigável, agindo como a espinha dorsal para capturar a foto perfeita. Os sistemas de suporte de parede Manfrotto são conhecidos por sua flexibilidade e durabilidade, oferecendo suporte seguro para estruturas de iluminação e outros equipamentos.
Na inovação de conteúdo, os painéis cromáticos Manfrotto e os equipamentos de transmissão da marca capacitam os criadores com as ferramentas para alcançar a qualidade profissional de iluminação e produção. Seus estabilizadores fornecem filmagens suaves e estáveis, um componente importante na videografia. O foco constante da marca na excelência de design e funcionalidade amigável ao usuário torna a Manfrotto uma opção confiável para todos.
Com uma herança de mais de quatro décadas, Manfrotto continua a empurrar os limites do que é possível na narrativa visual, aprimorando o potencial criativo de fotógrafos e videomakers em todo o mundo.

A coleção de equipamentos de videografia e fotografia da Manfrotto

Os tripés Manfrotto são celebrados por sua durabilidade, estabilidade e layout amigável ao usuário. Eles vêm em diferentes tamanhos e designs para atender às diversas demandas dos criadores. Esses tripés geralmente apresentam placas de liberação rápida para facilitar a fixação e remoção da câmera, pernas ajustáveis para diferentes alturas e materiais resistentes para suporte firme.
Os suportes de parede Manfrotto são soluções de montagem versáteis e robustas para kits de estúdio, luminárias e acessórios. Eles são feitos para se conectar com segurança às paredes ou tetos, fornecendo uma âncora estável para câmeras, luzes ou outros equipamentos. Os painéis cromáticos Manfrotto são desenvolvidos para produzir fundos de alta qualidade para criação de tela verde ou chroma key. Esses painéis são famosos por sua precisão e consistência de cores, que são importantes para a edição pós-produção. Os painéis cromáticos da Manfrotto estão disponíveis em diferentes tamanhos e geralmente são dobráveis e portáteis.
As ferramentas de transmissão Manfrotto permitem a criação de vídeos de alta qualidade com melhor iluminação, áudio e estabilidade da câmera, proporcionando uma apresentação mais atraente e polida.
Os estabilizadores Manfrotto são projetados para evitar trepidações da câmera e fornecer imagens suaves e estáveis para videomakers.
As mochilas Manfrotto são equipadas com estojos internos personalizáveis para armazenar com segurança lentes, equipamentos de câmera e acessórios. As mochilas Manfrotto geralmente apresentam partes acolchoadas para proteger equipamentos delicados e fornecer acesso fácil ao equipamento durante o transporte.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar