up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Redes

Pontos de Acesso

()
load

O que é um ponto de acesso?

Pontos de acesso

Um ponto de acesso é uma ferramenta que fornece um sistema de área local de transmissão, geralmente em um escritório ou prédio pessoal. Os pontos de acesso são conectados a um roteador energizado, giram ou centralizam por uma fibra Ethernet e espalham um sinal Wi Fi para um intervalo predeterminado. Você pode comprar pontos de acesso em Huawei , Tp link , Ubiquiti , D link , Hpe .

Ponto de acesso Tp link

O ponto de acesso TP LINK se destina a construir ou aumentar uma web sem fio de alta velocidade mensurável ou relacionar vários acessórios habilitados para Ethernet, como consoles de jogos, roteadores de mídia digital, scanners ou dispositivos de acomodação conectados à rede a um sistema transatlântico. O ponto de acesso TP Link permite combinar dispositivos WiFi infinitos à sua web para que você possa compartilhar músicas, vídeos, dados, fotos e assim por diante.

Melhores pontos de acesso sem fio

Aqui está o melhor ponto de acesso sem fio:

Tp link Omada
Os pontos de acesso Omada oferecem uma excelente resolução de rede sem fio que é resiliente, flexível, confiável e simples de usar. O Tp link Omada Controller permite aos usuários realizar o número de dispositivos em várias posições, tudo a partir de um único local. É simples regular, modificar e visualizar a rede completa de qualquer PC associado. Omada também enfatiza aberturas restritas e excelentes funções de comando.

Roteador de ponto de acesso

O roteador de ponto de acesso atua como um núcleo que conserta uma rede local e lida com todas as mídias e informações nela contidas. Um roteador de ponto de acesso oferece um lugar diferente para os dispositivos se relacionarem e permite que mais dispositivos estejam na web. O roteador de ponto de acesso é melhor para atender às necessidades de wi fi do seu escritório e família.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar