up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Xgimi

Xgimi

Ver tudo ( Xgimi )

Sobre a marca Xgimi

"Xgimi é uma marca renomada que se especializa no design, desenvolvimento e fabricação de projetores multifuncionais. A empresa foi fundada em 2013 e está sediada na China. Xgimi é mais conhecida por seus projetores inteligentes multifuncionais de alta performance e TV a laser. Para melhorar a experiência audiovisual dos espectadores, Xgimi está revolucionando o mundo da imagem e da fotografia ao recrear incansavelmente seus produtos por meio de P&D. Xgimi expande seu portfólio e oferece os produtos mais tecnologicamente avançados, confiáveis ​​e eficientes para os consumidores.
A coleção diversificada de projetores da marca incorpora tecnologia de ponta, design elegante e portabilidade, atendendo a diferentes necessidades e gostos. Os projetores Xgimi são reconhecidos por sua excelente qualidade de imagem, cores vibrantes e som imersivo, transformando qualquer espaço em um cinema ou centro de produção. A portabilidade é um aspecto fundamental da filosofia de criação da Xgimi, pois muitos de seus projetores são compactos e leves, permitindo que os usuários desfrutem de entretenimento ou trabalhem em qualquer lugar. Seja para noites de cinema, jogos, eventos ao ar livre ou apresentações de negócios, os projetores Xgimi são desenvolvidos para serem versáteis e fáceis de configurar. Xgimi fez sua reputação como produtor pioneiro no campo de projetores multifuncionais. Sua dedicação em ultrapassar os limites da tecnologia, aliada ao seu compromisso em melhorar a experiência visual. Sua extensa linha de produtos garante que haja um projetor para atender a uma ampla gama de prioridades e necessidades do usuário.

Coleção de projetores multifuncionais Xgimi

Os projetores Xgimi oferecem visuais de alta qualidade e recursos impressionantes, tornando-os uma escolha principal para entretenimento em casa. Com seu design compacto e tecnologia avançada, eles proporcionam uma experiência cinematográfica excepcional.
Xgimi Horizon Pro é um projetor de alta qualidade conhecido por sua surpreendente resolução 4K UHD, qualidade de imagem de última geração e alto-falantes Harman Kardon incorporados. Ele oferece uma experiência cinematográfica imersiva com recursos de conectividade sofisticados.
Xgimi Mogo Pro é um projetor compacto e portátil com habilidades de projeção de alta definição. Possui um Android TV integrado, qualidade de som incrível e uma bateria que o torna adequado para uso ao ar livre e em movimento.
Xgimi Halo é um projetor universal que combina portabilidade com qualidade de imagem excepcional. Possui resolução 1080p, alto-falantes Harman Kardon e compatibilidade com Android TV. O design exclusivo inclui uma alça de transporte embutida. Xgimi Elfin é um projetor compacto e acessível desenvolvido para entretenimento doméstico. Oferece resolução HD, recursos inteligentes e configuração fácil, tornando-o uma escolha perfeita para usuários comuns.
Xgimi Aura é um elegante projetor a laser que oferece resolução 4K UHD e uma ampla gama de cores. É perfeito para criar uma experiência de home theater com sua qualidade visual excepcional.
Os modelos de mini projetores Xgimi são compactos, leves e ideais para noites de cinema improvisadas, encontros ao ar livre e apresentações rápidas. Xgimi apresenta uma variedade de mini projetores criados para máxima portabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar