up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Axis

Axis

Ver tudo ( Axis )

Sobre a marca Axis

Estabelecida em 1984, a Axis tem estado na vanguarda da inovação no campo de câmeras de segurança, câmeras de conferência, alto-falantes, interfones de vídeo e câmeras de segurança full HD. Com um compromisso com a excelência e uma paixão por ultrapassar limites, a Axis se tornou uma marca global confiável, fornecendo soluções de ponta para atender às necessidades em constante evolução de empresas e indivíduos. A jornada da Axis começou em Lund, Suécia, onde um grupo de engenheiros visionários se reuniu para transformar o cenário de vigilância. Sua dedicação e expertise levaram ao desenvolvimento da primeira câmera de rede do mundo em 1996. Desde então, a Axis continua a ultrapassar limites, constantemente inovando e introduzindo tecnologias revolucionárias.
As câmeras de segurança Axis são dispositivos de vigilância de última geração projetados para fornecer soluções de segurança ideais. As câmeras de segurança Axis oferecem recursos avançados como detecção de movimento, visão noturna e acesso remoto, permitindo que os usuários monitorem suas instalações de qualquer lugar e a qualquer momento. As câmeras de segurança Axis são construídas para resistir a condições climáticas adversas e são equipadas com materiais duráveis, garantindo funcionalidade de longo prazo.
As câmeras de conferência Axis oferecem qualidade de vídeo em alta definição e capacidades de áudio excepcionais, garantindo comunicação clara e imersiva durante conferências. Equipadas com recursos avançados como pan, tilt e zoom, as câmeras de conferência Axis permitem que os usuários foquem facilmente em indivíduos ou áreas específicas na sala de reuniões. Com lentes de grande angular e sensores de imagem inteligentes, essas câmeras capturam todos os detalhes e proporcionam uma experiência de visualização perfeita.
Os alto-falantes Axis são construídos para fornecer saída de áudio clara e potente, tornando-os ideais para aplicações como sistemas de anúncios públicos, música de fundo e anúncios de voz. Com recursos avançados como resposta de frequência ampla e excelente dispersão de som, os alto-falantes Axis garantem que o áudio seja distribuído de forma uniforme e inteligível em toda a área de audição.
A câmera de segurança interna/externa Axis é uma solução de vigilância versátil que se destaca tanto em ambientes internos quanto externos. As câmeras de segurança interna/externa Axis são construídas com construção robusta e são à prova de intempéries, garantindo operação confiável em várias condições. Equipadas com sensores de imagem de alta resolução e tecnologia avançada de processamento de vídeo, as câmeras de segurança interna/externa Axis fornecem imagens nítidas e claras, permitindo que os usuários monitorem de perto suas instalações.
Os sistemas de interfones de vídeo Axis combinam capacidades de áudio e vídeo, permitindo que os usuários tenham comunicação bidirecional e verificação visual com visitantes em sua porta ou entrada. Com câmeras de alta definição e áudio claro, os interfones de vídeo Axis permitem que os usuários vejam e falem com os visitantes remotamente, aprimorando a segurança e a conveniência.
As câmeras de segurança full HD Axis são equipadas com sensores de imagem de alta resolução, permitindo que capturem imagens nítidas e detalhadas da área de vigilância. Com sua qualidade de imagem superior, as câmeras de segurança full HD Axis fornecem identificação e reconhecimento precisos de pessoas e objetos, tornando-as ideais para aplicações onde a clareza visual é crucial. As câmeras de segurança full HD Axis também possuem tecnologia avançada de processamento de vídeo, garantindo reprodução de vídeo suave e nítida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar