Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Série 7 GPS 45 mm Smartwatch é um relógio inteligente Apple tipo OLED de 45 milímetros para adultos com uma configuração de 35 mm x 38 mm. Este modelo possui conexão com Wifi e GPS (satélite). Sua tela é touch e tem capacidade de armazenamento de até 32 GB

O dispositivo de telefone da Apple possui uma tela frontal de vidro que o torna resistente a rachaduras, poeira e à prova d'água. Sua configuração permite medir seu oxigênio através de um sensor e é capaz de medir a taxa de sua respiração, medindo a capacidade de sua frequência cardíaca. Além disso, você pode acompanhar seu treinamento e postar os resultados no aplicativo.

Entre os recursos deste relógio para adultos está a possibilidade de sincronizar suas músicas, podcasts e audiolivros favoritos. Além disso, você pode pagar instantaneamente do seu pulso, usando o aplicativo Apple Pay.
Física que se dane:
O desafio era criar uma tela maior sem expandir as dimensões do próprio relógio. Para fazer isso, a tela foi completamente reprojetada, reduzindo as bordas em 40%, o que permite quase 20% mais área da tela do que a Série 6. E mais de 50% mais área da tela do que a Série 3. Isso é motivo de riso.

Tela Always On Retina. Uma visão mais brilhante de você:
Você não precisa levantar o pulso ou tocar na tela para ver a hora ou outras informações e complicações no mostrador do relógio, porque o visor está sempre ligado. E agora fica 70% mais claro em ambientes fechados quando seu pulso está abaixado.

Suave e contínua. A vantagem do design:
Um efeito envolvente sutil é criado pela luz refratada na borda da tela para uma integração perfeita com o case.

Notícias de última hora: a Série 7 é o Apple Watch mais durável já construído:
Mudanças fundamentais no design foram necessárias para alcançar a visão da tela maior Always On Retina. Essas mesmas inovações também ajudaram a fazer o cristal frontal mais resistente a rachaduras até o momento.

O futuro da saúde. Em exibição completa:
Meça o seu nível de oxigênio no sangue com um sensor e aplicativo revolucionários. Faça um ECG a qualquer hora, em qualquer lugar. Verifique sua freqüência cardíaca. Junto com outras inovações, como atenção plena e monitoramento do sono, para mantê-lo saudável da cabeça aos pés. A Série 7 traz mais informações sobre saúde à vista.

Meça o oxigênio no sangue. É uma inovação de tirar o fôlego:
O nível de oxigênio no sangue é um indicador chave do seu bem-estar geral. Pode ajudá-lo a compreender como o seu corpo está absorvendo oxigênio e a quantidade de oxigênio fornecida ao corpo. O notável sensor e aplicativo do Apple Watch Series 7 permitem que você faça leituras sob demanda do oxigênio no sangue, bem como leituras de fundo, dia e noite.

Máquina dos sonhos:
O aplicativo Sleep não acompanha apenas o seu sono. Ele também ajuda a criar um cronograma e uma rotina de hora de dormir para que você possa cumprir seus objetivos de sono. Ele ainda monitora sua frequência respiratória enquanto você dorme. Que refrescante.

Cobranças em nenhum momento:
Todo o sistema de carregamento do Apple Watch Series 7 foi repensado para que você comece a trabalhar mais rápido do que nunca. Com uma arquitetura de carregamento atualizada e um cabo USB C de carregamento rápido, leva cerca de 45 minutos para ir de 0 a 80% da carga.

Fique centrado. Siga em frente:
Reservar um momento ao longo do dia para fazer uma pausa e respirar pode reduzir o estresse. O novo recurso Reflect no aplicativo Mindfulness ajuda você a definir uma intenção e se concentrar com uma bela animação. E as novas Meditações guiadas por áudio e vídeo no Apple Fitness + se concentram em melhorar seu bem-estar geral com temas específicos como calma, gratidão ou gentileza.

Extremamente motivador:
Aproveite dezenas de exercícios. Acompanhe todas as maneiras como você se move. Avance seus objetivos com o Apple Fitness +. O Apple Watch Series 7 oferece tudo. E, graças ao visor maior, você verá todo o seu progresso e métricas com mais rapidez e clareza, dentro e fora d'água. Vamos - tem mais aí.

Fitness que gira em torno de você:
Agachar, sacar, dar passos largos, você escolhe - o Apple Watch tem um treino para isso. E agora existem o Tai Chi e o Pilates para estimular as endorfinas. A linha de partida está em seu pulso.

O ciclismo encontra um equipamento totalmente novo:
O Apple Watch agora detecta automaticamente quando você começa a pedalar e o lembra de começar um treino. Detecção de queda, agora otimizada para ciclismo e outros exercícios, 10 pode chamar serviços de emergência se você derramar.11 E para ajudá-lo a manter os olhos na estrada, um recurso de feedback de voz anuncia os marcos do treino, como velocidade, distância e muito mais. Para bicicletas elétricas, um algoritmo aprimorado calcula as calorias com mais precisão.

H2O. Você está pronto para ir:
O Apple Watch é resistente à água até 50 metros. Portanto, esteja você em águas abertas ou acompanhando suas divisões e séries na piscina, você está protegido.

Música, podcasts e audiolivros:
Com o Apple Music, você tem 75 milhões de faixas de motivação musical em seu pulso. Também existem podcasts e audiolivros para ajudá-lo a perder calorias e a você mesmo ao longo do caminho.

O primeiro serviço de fitness desenvolvido com Apple Watch:
Apple Fitness + é um tipo diferente de experiência de fitness. Há novos treinos semanais, de 5 a 45 minutos. Onze tipos de exercícios, incluindo HIIT, Strength, Pilates e Yoga. Meditações guiadas para ajudá-lo a se concentrar em seu bem-estar geral. E métricas pessoais do Apple Watch sincronizadas com seu iPhone, iPad e Apple TV.

Tudo que você precisa. Aonde quer que você vá:
Basta colocar seu Apple Watch e decolar. A Série 7 mantém todas as coisas importantes para você em frente e no centro com sua tela maior. E com o celular disponível, você pode ficar conectado à sua família, amigos, músicas, notificações, fotos e muito mais - mesmo quando não está com o telefone.

A liberdade do celular:
Atenda uma ligação da trilha. Envie uma mensagem de texto com um rosto sorridente para seus amigos presos no escritório. O Apple Watch com celular oferece todas as conexões certas. Fique à vontade para deixar seu telefone em casa.

A carteira mantém tudo em um só lugar. Isso é dinheiro:
Abra sua porta. Ligue seu carro. Embarque em seu avião. Pague por quase tudo. E isso é apenas o começo. Com o aplicativo Wallet, você tem tudo que é importante em um único local. Perfeito quando você está em todo o lugar.

Siri. Uma resposta para as grandes questões da vida:
Qual é a capital da Ilha Christmas? Onde fica o posto de gasolina mais próximo? Que música é essa? Pergunta à vontade. O Siri pode até traduzir idiomas estrangeiros em tempo real. Isso é fantástico.

Maps. Sua mão orientadora:
Esteja você caminhando, dirigindo, andando de bicicleta ou usando transporte público, o Maps facilita cada etapa do caminho. Toques suaves do Taptic Engine permitem que você saiba quando é hora de virar à esquerda ou à direita, para que você não precise olhar para o relógio.

Três materiais incríveis. Cada um é singularmente belo:
Um nível extremo de habilidade foi necessário para criar um relógio que fosse tão impressionante de se ver quanto fosse capaz de usar. O Apple Watch está disponível em três materiais notáveis - titânio, aço inoxidável e alumínio 100% reciclável.


Recursos:

Maior e mais avançado display até agora
Apple Watch mais durável de todos os tempos
Inovações revolucionárias em saúde
Carregamento até 33% mais rápido


Especificações:

Apple Watch Series 7.
Tipo de exibição: Touchscreen OLED.
Memória Flash: 32 GB. Wi-fi. GPS (satélite).
Peso: 38,8 g.
À prova d'água até: 50 m
Sistema operacional instalado: watchOS 8



Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Apple? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Relógios desportivos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Apple Watch Series 7 GPS 45 mm encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Tecnologia Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Sustentável Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Apple Watch Series 7 GPS 45 mm

Ótimo lugar para comprar apple watch

03/03/2022

Mira Mahmoud

Este é o segundo relógio de maçã que compro da Techinn, produtos originais e melhores preços.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed