up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Seagate

Seagate

Ver tudo ( Seagate )

Sobre a marca Seagate

A Seagate, estabelecida em 1979, é líder global em soluções de armazenamento de dados, impulsionando constantemente os limites da inovação na indústria de armazenamento digital. Como nome confiável em armazenamento de dados, a Seagate desempenhou um papel crucial na formação da maneira como o mundo armazena, gerencia e acessa seus dados. A história rica e o compromisso da Seagate com a inovação tornaram-na um nome confiável no mundo do armazenamento digital.
Com a Seagate, seus dados não são apenas armazenados; eles estão seguros e convenientemente ao seu alcance. A linha de produtos da Seagate tem sido uma pedra angular da linha de produtos da empresa desde sua criação. O compromisso da Seagate com a conectividade é evidente em sua linha de produtos. Seja você precisar de interfaces USB, Thunderbolt ou outras, a Seagate oferece soluções de armazenamento que se integram perfeitamente aos seus dispositivos. Com foco na conectividade amigável da Seagate, a marca garante que seus dados sempre sejam acessíveis e facilmente transferíveis.

Liderando Soluções de Armazenamento Desde 1979

Renomados pela sua durabilidade, velocidade e confiabilidade, os discos rígidos da Seagate atendem a uma ampla gama de necessidades, desde armazenamento de dados pessoais até aplicações de nível empresarial. Estes discos são conhecidos por sua capacidade e desempenho excepcionais, tornando-os a primeira escolha para usuários que buscam soluções de armazenamento confiáveis. Os discos rígidos externos da Seagate oferecem uma solução de armazenamento plug-and-play para usuários que desejam expandir sua capacidade de armazenamento digital sem a necessidade de atualizações internas. Com uma variedade de tamanhos e opções de conectividade, os discos rígidos externos da Seagate são projetados para se integrar perfeitamente ao seu estilo de vida digital.
A cartão de expansão da Seagate é uma solução compacta e conveniente para usuários que desejam aumentar a capacidade de armazenamento de seu console de jogos. Estes cartões são compatíveis com consoles de jogos e oferecem uma maneira simples de armazenar e acessar uma vasta biblioteca de jogos sem comprometer o desempenho. Com base no sucesso do cartão de expansão, os cartões de expansão externos da Seagate oferecem armazenamento adicional para consoles de jogos, laptops e desktops. Estes dispositivos são projetados para oferecer transferências de dados de alta velocidade, garantindo que seus jogos, mídia e arquivos importantes sempre sejam acessíveis.
O disco rígido Seagate de 2TB é uma escolha popular para quem busca equilibrar capacidade e custo. Oferecendo espaço suficiente para conteúdo digital, é ideal para armazenar filmes, música, documentos e muito mais. Este drive compacto é portátil, tornando-o conveniente para usuários em movimento. Os SSDs da Seagate oferecem desempenho ultrarrápido, transformando sua experiência de computação. Sem partes móveis, os SSDs da Seagate são mais duráveis e confiáveis ​​do que os discos rígidos tradicionais. Seja para jogos, criação de conteúdo ou computação diária, os SSDs da Seagate oferecem velocidade e eficiência incomparáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar