Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Oppo

Sobre a Oppo
Fundada em 2004 pelo visionário empreendedor Tony Chen, Oppo emergiu como um jogador proeminente no reino da comunicação móvel e eletrônicos de consumo. Com sua sede situada em Dongguan, Guangdong, a empresa conseguiu criar um nicho para si mesma, entregando produtos de alta qualidade que abrangem smartphones, bancos de energia, dispositivos de áudio, gadgets inteligentes e uma série de acessórios.
No coração da missão da Oppo está um compromisso de fornecer dispositivos e serviços de vanguarda que possibilitem uma comunicação sem problemas. A jornada da marca começou em 2004, marcando o início de uma empresa que iria redefinir o cenário da tecnologia móvel.
Os produtos de destaque da Oppo, os telefones Oppo, servem como testemunho da dedicação da marca à inovação e ao design centrado no usuário. Esses smartphones, caracterizados por uma estética refinada e recursos avançados, receberam elogios generalizados por sua performance e estilo.
Além dos smartphones, Oppo diversificou seu portfólio de produtos para incluir tablets, oferecendo aos consumidores um ecossistema abrangente de dispositivos conectados. As tablets Oppo combinam desempenho com portabilidade, atendendo às necessidades dos usuários que buscam uma experiência de computação versátil.
Mantendo o ritmo com o cenário tecnológico em evolução, Oppo se aventurou no reino dos dispositivos vestíveis, introduzindo smartwatches Oppo que se integram perfeitamente aos estilos de vida dos usuários. Esses smartwatches não só servem como companheiros de fitness, mas também exibem o compromisso da marca em fundir estilo com funcionalidade.
O compromisso da Oppo com experiências de usuário holísticas se estende à sua linha de acessórios, com carregadores Oppo projetados para recarregamento rápido e eficiente. Os fones de ouvido da marca redefinem a qualidade do áudio, fornecendo uma experiência de audição imersiva que complementa sua variedade de dispositivos.
Para os entusiastas do fitness, Oppo oferece relógios esportivos que combinam tecnologia de ponta com design refinado, alinhando-se à filosofia geral da marca de entregar excelência em todos os aspectos dos eletrônicos de consumo.
Em resumo, Oppo, estabelecida em 2004 por Tony Chen, evoluiu para uma potência mundial, sinônima de inovação e qualidade. De telefones Oppo a smartwatches, a diversa gama de produtos da marca reflete sua dedicação à melhoria da comunicação e do estilo de vida por meio de tecnologias perfeitamente integradas.