Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Chieftec

Sustentável

Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

$ 76.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

A fonte de alimentação CHIEFTEC GDP-650C 650W Black é um componente de alta qualidade projetado para fornecer energia eficiente para vários sistemas de computador. É construído com materiais duráveis e tecnologias avançadas para garantir um desempenho confiável.

Com uma capacidade de energia de 650W, esta fonte de alimentação pode lidar eficientemente com as necessidades de energia da maioria dos sistemas de computador, incluindo estações de trabalho, PCs de alto desempenho e PCs para jogos. Ele atende aos padrões ATX 12V v2.3 e EPS 12V v2.92, garantindo compatibilidade com uma ampla gama de componentes.

A fonte de alimentação apresenta um design todo preto, adicionando um visual elegante e profissional a qualquer construção de computador. Seu tamanho compacto e cabos modulares permitem uma instalação e gerenciamento de cabos fáceis, garantindo um sistema limpo e organizado.

Equipado com PFC ativo (correção do fator de potência) e vários níveis de proteção, incluindo OVP (proteção contra sobretensão), OPP (proteção contra sobrepotência), UVP (proteção contra subtensão), OCP (proteção contra sobrecorrente) e OTP (proteção contra superaquecimento), o CHIEFTEC GDP-650C garante operação segura e estável, protegendo seus componentes valiosos de danos elétricos.

Esta fonte de alimentação também possui alta eficiência energética, com certificação 80 PLUS Gold. Ele minimiza o desperdício de energia e reduz sua conta de luz, tornando-o uma escolha ecológica.

Seja você um usuário profissional que exige alto desempenho ou um jogador que procura uma entrega de energia confiável para seu sistema, a fonte de alimentação CHIEFTEC GDP-650C 650W Black é uma opção confiável e eficiente. Ele fornece a energia e estabilidade necessárias para os componentes do seu computador, garantindo uma operação suave e desempenho ideal.



Tem interesse em Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Chieftec. Não espere mais e desfrute de Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

Potência

650 W

Fator de Forma PSU

ATX

Tecnologia Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

Sustentável Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Chieftec Fonte de alimentação GDP-650C 650W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed