Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cooler master

Sustentável

Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

O teclado híbrido sem fio para jogos SK622 tem uma abordagem moderna para o teclado mecânico clássico com interruptores de perfil baixo alojados em um chassi elegante para uma estética digna de babar. O layout do teclado de 60% é equipado com interruptores RGB mecânicos de perfil baixo com teclas ergonômicas atualizadas da versão anterior para uma experiência de digitação tão boa quanto a aparência do teclado. Adicione conectividade híbrida que permite escolher entre o uso com fio ou Bluetooth sem fio em dispositivos Mac e Windows, e você tem o melhor teclado móvel para trabalhar e jogar.


Características:

Estilo moderno de baixo perfil:
O SK622 apresenta uma nova fronteira ousada para teclados mecânicos com a versão 2.0 de nossos teclados da série SK600. A distância de deslocamento e o ponto de atuação reduzidos resultam em um teclado com um perfil mais fino para uma estética mais moderna e elegante. Combine isso com um formato mínimo de 60% e você terá um teclado mecânico de alto desempenho em um corpo que quase cabe no seu bolso. Quase. A menos que você seja um fã de shorts cargo, então sim, ele vai caber.

Teclas novas e aprimoradas para a sensação de digitação clássica:
Estamos levando seus comentários a sério com o SK622. Ele apresenta teclas novas e aprimoradas e pés ajustáveis para maior durabilidade e, o mais importante, uma experiência de digitação mais intuitiva. Obtenha a mesma sensação tátil de um teclado resistente em um corpo mais fino e sexy. Isso é o que chamamos de upgrade.

Pense (o mesmo, mas) diferente:
O SK622 pega o design clássico fino e minimalista do teclado chiclet mais popular e o injeta com a combinação exclusiva de estilo e funcionalidade da Cooler Master. Isso inclui uma placa superior de alumínio escovado para durabilidade e boa aparência contemporânea, enquanto um design de chave flutuante com contornos oferece uma dimensão extra de funcionalidade de limpeza e beleza exclusiva. O resultado é um teclado que parece familiar, mas é diferente de qualquer outro teclado sem fio que você já usou antes.

Anexe, mas apenas se você quiser:
O SK622 vem com funcionalidade híbrida sem fio, oferecendo a você a opção de funcionalidade limpa, liberdade sem fio ou fixa com fio. A conectividade Bluetooth 4.0 apresenta baixo consumo de energia com atraso mínimo de entrada, combinada com uma grande bateria interna recarregável com o cabo USB C. Quem disse que você não pode ter seu bolo e comê-lo?

Suporte de plataforma sem costura Mulit:
O SK622 é compatível com praticamente todos os sistemas operacionais e dispositivos modernos, com conectividade rápida em dispositivos móveis e laptops e sistemas operacionais Mac e Windows.

Retroiluminação Rgb e Barra de Luzes:
RGBs nunca foram mais elegantes do que no SK622, com iluminação de fundo por tecla que é implementada com funcionalidade discreta em mente. Adicione uma barra de luzes que adiciona um ambiente elegante à configuração e você tem o primeiro teclado mecânico que eleva a luz de fundo ao status ´´pinky up´´.

Nenhum software necessário:
Quando você está em um ritmo, a última coisa que você quer fazer é Alt + Tab out para ajustar as configurações do teclado. O SK622 combate isso com um inovador sistema On the fly. Ajuste facilmente a iluminação de fundo por tecla, alterne os modos de iluminação e até grave macros com apenas alguns pressionamentos de tecla. Obtenha a funcionalidade do software sem precisar que ele sobrecarregue seu sistema, economizando seu tempo e recursos preciosos do PC.

Precisão. Redefinido:
Enquanto no modo com fio, o SK622 usa a tecnologia de substituição da tecla N que resulta na tecnologia anti-ghosting mais eficiente e precisa até o momento. O rollover da tecla N garante que cada pressionamento de tecla seja detectado corretamente, mesmo durante os momentos mais quentes de mashiest do botão ou em situações caóticas de codificação de tempo crítico. Pronto para usar sem fio? Para aumentar a vida útil da bateria, empregamos a tecnologia de comutação automática que fornece a substituição de 6 chaves para seu estilo de vida portátil em movimento.

Desempenho rápido e perfeito:
Diga adeus aos desistentes de raiva devido ao hardware de baixa qualidade. O SK622 vem equipado com um processador ARM Cortex de 32 bits para precisão e desempenho consistentes. Registre as teclas pressionadas instantaneamente. Salve e execute comandos e macros em um piscar de olhos. Graças ao sistema On the fly, obtenha uma vantagem instantânea sobre seu oponente e derrote-o sempre.


Especificações:

Tipo de interruptor de teclado: interruptor mecânico de baixo perfil Ttc (vermelho / azul / marrom)
Teclas do teclado: Tecla ergonômica
Material do teclado: alumínio, plástico
Cor LED do teclado: Rgb
Taxa de pesquisa do teclado: 1000 Hz (modo com fio), 125 Hz (modo Bt)
Teclado Mcu: 32 bits Arm Cortex M0
Memória do teclado integrado: 512 Kb
Sistema On The Fly: Sim
Teclas de multimídia: por meio de Fn
Os compatíveis: Mac Os X 10.10 + / Ios 5 + / Android 3.2 + / Windows 8 e superior
Suporte de software: Cooler Master Masterplus +
Conectividade sem fio: Bluetooth 4.0
Bateria: 4000mah (2000mah × 2)
Cabo do conector do teclado: Usb Tipo C (lado do teclado), Usb 2.0 Tipo A (lado do computador)
Dimensões do teclado (LXWXH): Padrão: 293 x 103 x 30,28 mm, pés abertos: 293 x 103 x 43,03 mm
Peso do teclado: 446g / 0,983lbs (sem cabo)




Adora eletrônica e informática? Peça já Cooler master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Cooler master lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Periféricos para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Teclados foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

Cor

Preto

Tipo de Produto

Teclados

Características

Com Cabo

Retroiluminação

Idioma do Teclado

Espanhol

Tecnologia Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

Sustentável Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cooler Master Teclado mecânico gaming CK 622 Red Switch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed