up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletricidade

Eletricidade

Encontre uma grande variedade de produtos Eletricidade para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletricidade

Marcas de Eletricidade

Como economizar energia?

Existem algumas dicas úteis sobre como economizar energia. Dê uma olhada abaixo:

Iluminação

Como sabemos, as lâmpadas tradicionais consomem uma quantidade excessiva de eletricidade. Para economizar energia, essas lâmpadas e iluminação devem ser substituídas por alternativas com eficiência energética. Por exemplo, você pode instalar iluminação fluorescente compacta LFC, as lâmpadas incandescentes de halogéneo, e lâmpadas de diodos emissores de luz LEDs em sua casa ou escritórios que usam em qualquer lugar de 25 80 por cento menos energia que as lâmpadas tradicionais. Embora as lâmpadas com baixo consumo de energia sejam uma opção mais cara, seu uso eficiente de energia e vida útil mais longa fazem com que valha a pena comprar a longo prazo.

As pilhas

As baterias recarregáveis são uma ótima maneira de economizar energia. Como outras alternativas de eficiência energética, as baterias recarregáveis também têm um custo inicial. No entanto, os benefícios de longo prazo valem o investimento. É importante observar que um conjunto de baterias recarregáveis pode substituir centenas de baterias de uso único descartáveis. Além disso, as baterias recarregáveis funcionam muito bem e consomem menos energia para carregar do que as baterias descartáveis. Hoje, as baterias são atualizadas para que possam ser carregadas usando uma porta USB. Portanto, você não precisa de uma estação de recarga de bateria separada.

Os plugues inteligentes

Os plugues inteligentes são semelhantes aos plugues comumente usados que se inserem diretamente na tomada da parede. Os plugues inteligentes também têm as mesmas aberturas de saída que permitem conectar aparelhos ou dispositivos no plugue inteligente. Eles são projetados com o objetivo principal de reduzir o uso de energia. Uma das fontes mais comuns de desperdício de energia ocorre quando os dispositivos estão conectados, mesmo quando estão totalmente carregados, ou quando as luzes ficam acesas quando não há ninguém na sala, etc. Os plugues inteligentes permitem que você verifique e desligue as luzes com total paz de espírito. Isso ajuda você a economizar custos em suas contas de eletricidade.

Faixas de energia e cabos de extensão

As réguas de energia tradicionais são uma forma acessível que há muito tempo é usada para conectar várias tomadas elétricas em sua casa. No entanto, você costuma deixar seus aparelhos eletrônicos conectados o tempo todo, mesmo quando não os está usando. Os dispositivos continuam consumindo energia, o que é conhecido como cargas de vampiro. Os filtros de linha inteligentes e os cabos de extensão são projetados para reduzir o uso de energia, interrompendo o fornecimento de energia aos produtos que entram no modo de espera. Conseqüentemente, ele corta a energia e economiza energia.

Painel solar

A energia solar é gerada a partir do sol, que é então convertida em energia solar e fornece eletricidade para sua casa. Os painéis solares reduzem suas contas de energia e economizam energia que, de outra forma, seria usada na rede. Embora a instalação de painéis solares possa ser cara, vale a pena aproveitar o retorno no longo prazo. Xiaomi , Philips , Bosch , Panasonic , Tp link , D link , Belkin e Orbegozo são as marcas líderes que oferecem aparelhos e dispositivos com baixo consumo de energia.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar