Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Playstation

Sustentável

Playstation PS4 The Last of Us II

$ 55.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Playstation PS4 The Last of Us II

The Last Of Us Parte II: Cinco anos após sua perigosa jornada pelos Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em meio a uma comunidade próspera de sobreviventes permitiu-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça de infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.


Recursos:

Quando um evento violento perturba essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para cumprir a justiça e encontrar o fim. Enquanto ela caça os responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.
Uma história complexa e emocional: experimente os crescentes conflitos morais criados pela busca implacável de vingança de Ellie. O ciclo da violência deixada em seu despertar irá desafiar suas noções de certo versus errado, bem versus mal e herói versus vilão.
Tensa e desesperada ação de jogo de sobrevivência: novos e evoluídos sistemas de jogo entregam as estacas de vida ou morte da jornada de Ellie pelo mundo hostil. Sinta sua luta desesperada pela sobrevivência por meio de recursos aprimorados, como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e furtividade dinâmica. Uma ampla variedade de armas, itens de artesanato, habilidades e atualizações permitem que você personalize as capacidades de Ellie de acordo com seu estilo de jogo.
Um mundo lindo, porém perigoso: partiu na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas pacíficas de Jackson para as ruínas exuberantes e cobertas de vegetação da grande Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções aterrorizantes dos infectados. Trazidos à vida pela última iteração do motor Naughty Dog, os personagens mortais e o mundo estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.
Por Dentro do Último De Nós Parte Ii: Novos Episódios Toda Semana: Mergulhe Mais Profundamente Na História, Jogabilidade, Mundo e Desenvolvimento De O Último De Nós Parte Ii Com Os Desenvolvedores Na Naughty Dog.

Plataforma: PS4
Lançamento: 19/06/2020
Editora: Sony Interactive Entertainment Europe
Gênero: Ação, Aventura
Voz: inglês, francês (França), alemão, grego, italiano, polonês, português (Portugal), russo, espanhol, turco
Idiomas da tela: croata, tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês (França), alemão, grego, húngaro, italiano, norueguês, polonês, português (Portugal), russo, espanhol, sueco, turco



Descubra Playstation PS4 The Last of Us II em stock e ao melhor preço. Visite a techinn, a sua loja online de equipamento de eletrônica e informática e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Playstation PS4 The Last of Us II e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Playstation PS4 The Last of Us II

Plataformas

PS4

Tecnologia Playstation PS4 The Last of Us II

Sustentável Playstation PS4 The Last of Us II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Playstation PS4 The Last of Us II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed